Fase Amarela

JORNAL VIRTUAL NORTE

2ª. semana de setembro de 2.020 - Ano XIII - Número 628 - www.jornalvirtualnorte.com.br


Edição
fechada
às 09h49

A GREVE DOS CORREIOS

Cuidado especial na hora de pagar boletos vindos por e-mail.

Muda Brasil

Não compre sem
NOTA FISCAL.
O prejudicado é você!

Quarentena SP
Fase Amarela:
autorizada as 8
horas no comércio.

Shopping Center Norte

Restaurantes reabrem
com adaptações
e novos formatos.

Os preços disparam

Oportunistas se aproveitam
do consumo e dobram o
preço do arroz e feijão.


Edições Anteriores

1ª/set. 4ª/ago. 3ª/ago. 2ª/ago. 1ª/ago. 5ª/jul. 4ª/jul. 3ª/jul.

Links de Utilidade Pública:    Prefeitura SP    Receita Federal    Nota Fiscal Paulista    Governo SP


Editorial

Página 2 - Jornal Virtual Norte

Boletos via e-mail - na dúvida, não paguem.
Poderia ser fácil e seguro receber boletos de pagamentos, via e-mail ou SMS e pagá-los, via internet, nos bancos credenciados, mas não é.
Vemos pela nossa caixa postal, avisos de cobrança chegam todos os dias. Difícil é saber quais os que realmente são verdadeiros.
Tem de tudo, Vivo - o seu boleto digital; sua assinatura da Netflix com aviso de mensalidade atrasada; avisos da Receita Federal - sobre inconsistências em sua Declaração; aviso de Boletim de Ocorrência (B0) com números e prazos e outros. A criatividade e ousadia é tantas que já recebemos e-mail de processos no Supremo Tribunal Federal. Assim, fica difícil confiar até naqueles oficiais.
Já publicamos neste semanário, dicas de como reconhecer e-mails maliciosos e suas origens. Abrindo o Código Fonte e no Return-Path (fim do 1º. bloco), verificar o emitente e o sufixo (.BR).
Jamais abra Links de seu conteúdo, válido também para os de cancelamento. Todo cuidado é pouco.
Na falta do boleto de pagamento, solicite no site da empresa. Não pague apenas com o Código de Barras, principalmente os enviados por mensagens de Celular. Na dúvida, não paguem!

AGENDA


VACINAS GRIPE
Aberto a todos, desde que tenha estoque disponível
UBS - Unidade Básica de Saúde

Shoppings
Center Norte, Lar Center, Santana Parque e Metrô Tucuruvi agora com oito horas.


Volta às Aulas
nas escolas municipais, estaduais e particulares em 07/10
Registrando

Supremo
O Ministro Luiz Fux assume a presidência do Supremo Tribunal Federal.


Greve nos Correios
A greve afeta a entrega de cartas e boletos de cobrança.


CORONAVÍRUS
A vacina de Oxford tem seus testes suspensos.

Edição: Jornal Virtual Norte®
V. Medeiros - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 2986-8975
Diretor responsável: J. S. de Morais
https://www.jornalvirtualnorte.com.br

Siga o Jornal Virtual Norte no Twitter
Utilidade Pública todos os dias
Acesse

JORNAL VIRTUAL NORTE

no FACEBOOK

Acesse


Eleições / Coronavírus

Página 3 - Jornal Virtual Norte

    Calendário Eleitoral


16 de setembro

1. último dia para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

2 - Data a partir da qual é assegurada aos partidos políticos a prioridade postal para a remessa de material de propaganda de seus candidatos registrados.

17 de setembro
- Data a partir da qual é vedado às emissoras de rádio e de televisão, em sua programação normal e em seu noticiário:
I ´transmitir, ainda que sob a forma de entrevista jornalística, imagens de realização de pesquisa ou de qualquer outro tipo de consulta popular de natureza eleitoral em que seja possível identificar o entrevistado ou em que haja manipulação de dados;
II – veicular propaganda política;
III – dar tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação;
IV – veicular ou divulgar, mesmo que dissimuladamente, filmes, novelas, minisséries ou qualquer outro programa com alusão ou crítica a candidato ou partido político... Fonte: TSE (Grifos nossos)

Acessem Calendário Eleitoral TSE:

      Link
QUARENTENA EM SP (CAPITAL) - FASE AMARELA


FASES 1 2 3 SP 4 5


8 horas diárias.

Podem abrir: Comércio de rua, Shoppings, Bares, Restaurantes, Cabelereiros, Academias, Clubes, e Parques com restrições.


Óbitos na capital de SP

12.767 - com confirmação de Covid-19 (Coronavírus)
5.795 - sem confirmação de Covid-19
(Covid-19/BO168 de 09/09)

No Brasil: Casos confirmados 4,197 milhões com 128.539 mortes.


Coronavírus: hospital de campanha do Anhembi fechado.
Dados de 10/09 (BO168 Covid-19)

Acontece

Página 4 - Jornal Virtual Norte


Instituto Center Norte e Instituto CCP apoiam projeto de empreendedorismo em moda para imigrantes e refugiadas

Entidades se aliam ao Sebrae-SP e ao SENAI para o desenvolvimento do programa Moda Sustentável, que visa capacitar e formar profissionais em negócios próprios

A partir de 14 de setembro, mais de 60 mulheres receberão capacitação para empreender no mundo da moda com o início do projeto Moda Sustentável, focado em imigrantes e refugiadas que residem na capital paulista e já têm um negócio ou experiência com costura.
Com patrocínio do Instituto Center Norte e do Instituto CCP (Cyrela Commercial Properties), a iniciativa é uma parceria da ONG Cami - Centro de Apoio e Pastoral do Migrante - com o Sebrae-SP e o SENAI. A ação nasceu com o objetivo de capacitar imigrantes e refugiadas para que possam formalizar suas empresas e competir dentro do mercado de moda.
Serão duas turmas, uma no horário matutino e outra no período noturno, com 32 mulheres em cada. As inscrições iniciaram em julho e receberam mais de 100 interessados. Para aprovação dos candidatos e formação das turmas, o Sebrae-SP realizou um diagnóstico de perfis empreendedores com aderência ao projeto.
O Moda Sustentável será ministrado pela equipe do Sebrae e acontecerá em duas fases, iniciando com uma capacitação on-line com foco em empreendedorismo, em que serão abordados os temas de ideia de negócio, marketing, finanças, formalização do MEI e bancarização; e uma formação

específica em negócio de moda, com consultorias individuais e diagnóstico de gestão.
A segunda etapa terá formação técnica com aulas de tecnologia têxtil básica, modelagem, corte, corte em máquina, ponto fixo, overloque e galoneira. A idealização do projeto é da ONG Cami e tem em sua maioria a participação de imigrantes de nacionalidade boliviana e que residem no Centro de São Paulo, local que concentra grande número de confecções, muitas, em situação irregular de trabalho. Para a primeira fase, o foco são as mulheres. Na segunda fase, as vagas remanescentes irão contemplar homens.
"Ficamos muito contentes em receber o convite do Instituto CCP para juntos viabilizarmos esse projeto que, sem dúvidas, irá transformar o futuro dessas pessoas, oferecendo ferramentas e conhecimento para que eles possam avaliar os melhores caminhos para conquistar seus negócios no mundo da moda. Iniciativas como essa transformam nossa sociedade e são de extrema importância", destaca Daniela Pavan, gerente de sustentabilidade da Cidade Center Norte, complexo multiuso que reúne os Shoppings Center Norte e Lar Center, o Expo Center Norte, o Novotel Center Norte e o Instituto Center Norte.
Segundo o diretor-executivo do Instituto CCP, Aron Zylberman, a iniciativa fortalece o propósito da entidade de promover a inclusão por meio do investimento social centrado no empreendedorismo. "Pelo histórico de atuação e localização estratégica, reconhecemos no Instituto Center Norte um importante parceiro para o desenvolvimento deste desafiador e construtivo projeto", afirma Zylberman.
CDI Comunicação (Cidade Center Norte)

Livros

Página 5 - Jornal Virtual Norte

No meio do caminho havia uma cama

Tem um livro que é sobre uma peça de teatro, que ganhou um prêmio no Concurso Nacional de Dramaturgia Gianfrancisco Guarnieri. Este concurso foi promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em 2.004.
Foi escrito por Fernanda Morais, escritora, atriz e roteirista. Um obra de estilo leve, descontraído e bem humorado, sem deixar de lado a profundidade casual.
O nome do livro, por si só, já é instigante: No meio do caminho havia uma cama.
As cenas no palco desenrolam-se todas ao redor de uma cama, colocada no centro dele. São vários episódios pequenos com toques irreverentes de comédia, que prendem a atenção do leitor e do espectador até o ato final.

Fernanda Morais, uma escritora com muitos sonhos e vontades, mostra que não está prá brincadeira. Tem uma escrita objetiva, com uma linguagem clara que reflete seu amor à arte de dramatizar.
Vale a pena lê-lo para dar um refresco na seriedade deste momento de pandemia que estamos vivendo.

Rita Benedita


   CURTAS


Twitter.com/VirtualNorte

Retwittamos na semana:

- Presidente @jairbolsonaro participa da cerimônia de hasteamento da Bandeira, no Palácio da Alvorada, e acompanha apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

- Em cadeia nacional de rádio e televisão, o Presidente @jairbolsonaro faz pronunciamento sobre o Dia da #Independência do Brasil.

- O Presidente @jairbolsonaro e o ministro @tarcisiogdf entregaram, na manhã deste sábado (5), as obras de reforma da pista principal do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O novo pavimento torna as operações de pousos e decolagens mais seguras.

- Deltan Dallagnol - Foram muitas mensagens e ainda não consegui ler tudo, mas quero agradecer - em meu nome e de minha família - o apoio de cada um Coração vermelho. Seguirei acreditando que a luta contra a corrupção é um caminho necessário para um país melhor. E é muito bom saber que tanta gente percebe isso.


Acontece

Página 6 - Jornal Virtual Norte

ALUGAÊ CHEGA AO MERCADO INTEGRANDO PELA PRIMEIRA VEZ EMPREENDEDORES, FRANQUIAS E ESPAÇOS COMERCIAIS OU LOGÍSTICOS EM UMA ÚNICA PLATAFORMA

Solução democratiza o acesso de empreendedores ao varejo, reunindo todas as pontas em um mesmo lugar e oferecendo ampla gama de soluções de locação em todo o Brasil e preços acessíveis, para ingresso no mercado de forma ágil, simples e sem burocracia

O Brasil tem vocação empreendedora e embora momentos de crise possam impactar o ciclo de investimentos também podem ser uma oportunidade para quem busca caminhos para alocar seus recursos com segurança. Nesse cenário, nasce o Alugaê, única plataforma digital totalmente dedicada para a locação de espaços comerciais e logísticos que reúne empreendedores às franquias e a pontos comerciais em um mesmo lugar. O Alugaê – alugae.com – democratiza o acesso de empreendedores ao setor de varejo, oferecendo espaços comerciais em todo o Brasil, praticidade e agilidade para o ingresso no mercado de forma simples e sem burocracia e já entra em operação com três clientes: Gazit, Plaza Avenida e My Malls.
"Alugaê foi desenhado para quem quer abrir seu negócio em pontos comerciais físicos estratégicos ou ter sua operação logística em locais que facilitem a distribuição de seus produtos em um modelo sem burocracia e com suporte educativo, com conteúdo sobre gestão e empreendedorismo para ajudar no sucesso da empresa", analisa Gustavo Mascarenhas, CFO da plataforma.
O Alugaê oferece uma solução completa para os empreendedores desenvolverem ou expandirem seu negócio
de forma prática. A plataforma oferece uma ampla gama de pontos, em todo território nacional, contato direto com o executivo comercial que prestará atendimento em cada um dos empreendimentos disponíveis na plataforma, informações detalhadas dos pontos disponíveis e orientações de todo o processo de locação. O empreendedor escolhe a região do país em que pretende atuar e avalia o ponto mais adequado. Para completar, o blog https://blog.alugae.com/ reúne conteúdos ligados ao Varejo com participação de nomes de referência no mercado contando sobre suas experiências, cases e dicas.
A plataforma Alugaê, que é uma iniciativa da Saphyr Shopping Centers, expande a atuação do Grupo para além dos seus empreendimentos. A solução reúne opções de negócio em todos os tipos de centros comerciais, como shopping centers, stripmalls, galerias de supermercados e lojas de aeroportos, estações de trens, de barcas e de rodoviárias, além de oferecer para as franqueadoras a chance de oferecer a marca para potenciais franqueados e ainda se associar a pontos anunciados na plataforma, promovendo a triangulação do negócios entre ponto comercial, franquia e franqueado.
DIX Conteúdo e Relacionamento

 

JORNAL VIRTUAL NORTE®

WhatsApp (11) 96068-4766

Opiniões, Sugestões e Reclamações:
deixe seu recado. Obrigado


Coronavírus

Página 7 - Jornal Virtual Norte

Campanha 'Juntos Pela ZN contra o Covid-19' arrecada mais de R$ 1,3 milhão e beneficia 11 mil famílias em situação de vulnerabilidade social da zona norte de São Paulo

O Grupo Baumgart, por meio dos Institutos Center Norte e Vedacit, anuncia o término da campanha 'Juntos Pela ZN contra o Covid-19', que arrecadou R$1.333.951,00 revertidos em 155 toneladas de alimentos, 10 mil kits de higiene, 69 mil EPIs (Equipamento de Proteção Individual) e 20 respiradores.
Criado em maio, o projeto solidário mobilizou diversos parceiros, como lojistas dos Shoppings Center Norte e Lar Center, empresas e outros shoppings da região, além de colaboradores das organizações e a população local em prol dos mais necessitados.
As doações ajudaram mais de 11 mil famílias de comunidades da zona norte em situação de vulnerabilidade social atendidas pelas ONGs Cresce – Instituto Espaço Vida, Instituto Edificando, PAC – Projeto Amigo das Crianças, Solid Rock Brasil e Instituto Resgatando Vidas (projeto acelerado pelo Gerando Falcões). Os maiores hospitais públicos da região - Hospital do Mandaqui, Hospital Vila Nova Cachoeirinha, Hospital Geral de Vila Penteado e Hospital Vila Maria - também foram beneficiados. Todas as doações foram entregues no decorrer da campanha com o propósito de auxiliar no enfrentamento da crise.
"Em momentos tão difíceis e desafiadores como este que estamos vivendo, agir em colaboração é imprescindível. Esta ação foi de extrema importância e urgência para a zona norte, uma das regiões da capital paulista mais afetadas pela pandemia. Reforço que temos um grande compromisso com a comunidade da zona norte e nossos esforços não param por aqui", diz Waldir Chao, presidente da Cidade Center Norte, complexo multiuso que reúne os Shoppings Center Norte
e Lar Center, o Expo Center Norte, o Novotel Center Norte e o Instituto Center Norte.
Marcos Bicudo, presidente da Vedacit, ressalta a importância de colocar as pessoas em primeiro lugar. "Vivenciamos essa realidade que nunca esperávamos experimentar. Nossa prioridade sempre deve ser a integridade física, que compõe a saúde e o bem-estar das pessoas. Trabalhar em conjunto foi fundamental para ampliar o alcance das ações realizadas, auxiliando a comunidade e os profissionais da saúde. Agradecemos a contribuição de todos que puderam colaborar com o movimento".
Participaram da campanha: Associação Comercial Noroeste, Avenues, Avora Cosméticos, Biscoitê, Expo Center Norte, Gauge Digital, Giornata Uniformes, Imaginarium, Instituto Duda e Adelina, Juntos por quem faz acontecer, Lar Center, Leroy Merlin, Máscara 3D – Makers Contra Covid, Mercado Livre Vila Guilherme, Natura, Novotel Center Norte, Olive Garden, Padoca, Riachuelo, Santana Parque Shopping, Shopping Center Norte, Shopping Metrô Tucuruvi, TGI Frydays, Track & Field, Vedacit e Ver Bem, além de colaboradores da Verzani. CDI Comunicação (Cidade Center Norte)

628 edições sem derrubar
uma única árvore

Jornal Virtual Norte ®
Ano XIII



Curtas

Página 8 - Jornal Virtual Norte

Restaurantes no Shopping Center Norte reabrem com adaptações e novos formatos e seguem otimistas

Há pouco mais de dois meses, os restaurantes na cidade de São Paulo receberam autorização para reabrir parcialmente para o público. No Shopping Center Norte, localizado na zona norte de São Paulo, todos os restaurantes já voltaram a operar seguindo as orientações das autoridades governamentais e as recomendações das associações que representam o setor, como ocupação restrita a 40% da capacidade do estabelecimento, uso obrigatório de máscara de proteção enquanto o cliente não estiver consumindo alimentos e bebidas, distância de 2 metros entre as mesas e de 1,5 metro entre as pessoas e disponibilização de álcool em gel nas mesas para higienização das mãos.
No Outback, por exemplo, o cardápio impresso deu lugar ao digital, acessado individualmente por cada cliente através de leitura de QR Code; os guardanapos de pano foram substituídos pelo de papel e os talheres, que sempre passaram por um processo de lavagem em alta temperatura, agora também recebem higienização posterior, com álcool 70.
O restaurante também retirou o famoso pager, agora os clientes recebem um SMS para avisar que a mesa está pronta e há marcações do lado de fora que mantêm o distanciamento na fila de espera com, no mínimo, 2m entre os clientes. Além de, claro, disponibilização de álcool em gel em todo o salão e funcionários utilizando todos os equipamentos de proteção individual.
"Nesse novo cenário enxergamos três tipos de comportamento dos nossos consumidores: os que estão voltando a frequentar os restaurantes, os que estão preferindo equilibrar entre o 'sair' e o 'ficar em casa', e os que estão preferindo, pelo
menos no começo desse processo de adaptação, ficar em casa e curtir através do delivery, sem dispensar momentos divertidos e de celebrações com pessoas com quem já convivem", comenta Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback.
O restaurante America também reabriu no mesmo período e, de acordo com Joana Gelpi, gerente de marketing da rede, as expectativas com esse novo momento de adaptação são boas: "Os clientes que estiveram conosco neste período foram só elogios aos cuidados que perceberam. Dizem se sentir seguros e contentes por poderem voltar a desfrutar da expiração de comer fora depois de tanto tempo". O estabelecimento também fez mudanças como cardápio eletrônico e reforço na limpeza. "Estamos cumprindo todos os protocolos para fazer desta uma experiência segura", completa Joana.
No fim de agosto, o TGI Fridays reabriu sua unidade no Center Norte, ampliando as opções para os frequentadores do Shopping. A rede intensificou os procedimentos de limpeza de superfícies e demais ambientes, reforçou o treinamento de seus funcionários e realiza medição de temperatura a cada troca de turno. O restaurante também adaptou seu cardápio para o modelo digital e fez o devido distanciamento das mesas no salão.
O mix de restaurantes do Center Norte inclui o Andiamo, Fogo de Chão, Madero, Munique, Olive Garden, Pizza Hut, The Fifties e Trattoria do Guapo, que seguem funcionando diariamente em dois horários: das 12h às 16h e das 18h às 22h. (cont.)
CDI Comunicação (Cidade Center Norte)

Esportes / Curtas

Página 9 - Jornal Virtual Norte

Pedro Aizza conquista o tetracampeonato do Sul-Brasileiro de Kart

Piloto Promax Bardahl levou o título na categoria Graduados B e ficou em sexto lugar no geral da categoria no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC)

Setembro, 2020 - O feriado de 7 de Setembro foi de comemoração para o piloto Pedro Aizza (Promax Bardahl / GM Motorsport / Rufato Distribuidora) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Com a conquista do título na Graduados B, o curitibano sagrou-se tetracampeão do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, após ter vencido o torneio em temporadas anteriores na cadete, júnior menor e júnior.
A competição realizada no município catarinense reservou fortes emoções para o paranaense de 15 anos. Na tomada de tempo, foi o último colocado, após ter muitas dificuldades com o seu chassi. Mesmo assim, na primeira bateria do domingo (6), largou no fim do pelotão e terminou em segundo lugar, com muita chuva na pista. Em seguida, na segunda bateria, estava na briga pelas primeiras colocações quando quebrou a mola do carburador e abandonou a corrida a uma volta do fim.
Já nesta segunda-feira (7), foi a vez da decisão. Após largar em quinto lugar, Pedro estava na segunda posição quando começou a chover forte e a direção de prova optou por dar bandeira vermelha (quando as condições são de muito perigo para continuar a sessão). Na relargada, Pedro chegou a andar em terceiro lugar, mas seu rendimento caiu um pouco e perdeu algumas posições. Assim, terminou no top 6 geral e conquistou o título na Graduados B.
"O dia decisivo acabou sendo mais complicado do que os anteriores. Se na bateria 1 fiz uma grande corrida, de recuperação, e na prova seguinte estava em terceiro até quebrar a mola do acelerador, na decisão desta segunda-feira as coisas não foram tão boas. Larguei de P5, subi posições, mas acabei piorando porque estava com problemas no arranque do meu kart. Suspeito também que tenha entrado alguma sujeira no motor, porque piorou bastante na chuva e aí me restou administrar a sexta colocação", comentou o dono do kart #35.
Assessoria de Imprensa: ZDL Sports

Mais informações: Blog.Bardahl


Restaurantes no Shopping Center Norte reabrem com adaptações e novos formatos e seguem otimistas (cont.)
Serviço - Shopping Center Norte (cont.)
Horário parcial de funcionamento do Shopping: De segunda-feira a domingo, das 12h às 20h. Os restaurantes e operações de alimentação funcionam diariamente das 12h às 16h e das 18h às 22h.
Drive-thru e Compre&Retire: Estão localizados em uma área reservada do estacionamento (próximo ao Bob´s). Funcionamento diário das 11h às 19h.
Lojas com atendimento remoto: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/

Lojas com horário diferenciado de funcionamento:
- Carrefour – De segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. Domingos e feriados, das 7h às 21h.
- Movida - De segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Aos sábados, das 10h às 14h.
- Petz - De segunda-feira a sábado, das 9h às 22h. Aos domingos, das 9h às 21h.
- Drogaria São Paulo – Todos os dias, das 9h às 22h
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Água

Página 10 - Jornal Virtual Norte

SÃO PAULO NÃO TEM SÓ O SISTEMA CANTAREIRA

Nível das represas que abastecem SP

Represas nível Pluviometria no mês /
média hist. do mês
Guarapiranga 49,0% 0,0 / 77,8mm
Alto Cotia 71,3% 0,2 / 82,5
R. Grande (Billings) 76,4% 2,4 / 95,0
Rio Claro 62,5% 1,0 / 141,6
Tietê 63,1% 0,7 / 80,0
Cantareira 45,6% 0,0 / 83,9
Média do mês 61,31% 0,71mm / 93,46mm
Média de agosto 64,11% 80,80mm / 49,15mm
Média de julho 64,68% 17,31mm / 56,15mm
Média de junho 72,43% 80,95mm / 65,36mm
Média de maio 75,88% 29,30mm / 82,15mm
Fonte Sabesp - Dados de 11/09

Centro de Apoio ao Trabalhador - EMPREGOS



JORNAL VIRTUAL NORTE ®

ANO XIII


Telefones de Emergência
Pronto Socorro - 192
Corpo de Bombeiros - 193
Defesa Civil - 199
Polícia Civil - 147
Polícia Militar - 190
GCM - 153
Prefeitura - 156
Disque Denúncia - 181
Procon - 151
CET - 1188
SUGESTÃO
Salve nossa página em Favoritos e tenha acesso a vários LINKs de utilidade pública.

Curtas

Página 11 - Jornal Virtual Norte

Política de Publicidade

A nossa política de publicidade é fundamentada no respeito aos nossos leitores da internet, que acessam nossas páginas buscando informações regionalizadas (zona norte de São Paulo) de utilidade pública, lazer e esporte, e sempre que possível linkadas.
Por princípio editorial, não comercializamos página inteira e janelas de propaganda (pop-up). Nosso modelo de diagramação permite que 1/3 de nossas páginas internas possam ser ocupadas com mensagens publicitárias no sistema de cms de altura por colunas (4). Nossas edições são publicadas na internet às sextas-feiras e as edições anteriores são mantidas pelo período de 12 meses, inclusive os anúncios. Diferente de outras publicações, onde se utiliza: preço máximo por clique, preço mínimo, taxa de clique, número de vezes, ordem de inserção, aliados a dificuldade do anunciante visualizar seu próprio anúncio, tudo isto com pagamento adiantado, a nossa proposta é que nossos anunciantes sejam vistos sempre que a página for aberta na internet, com preços justos e acessíveis, e a serviço de nossa comunidade.
Fale conosco!

Cartas










Este espaço está reservado para você, internauta. Envie sua reclamação ou sugestão para WhatsApp 11 96068-4766
Ecopontos na região:

Vila Guilherme
R. José Bernardo Pinto,1.480
Vila Sabrina
Av. do Poeta, 931

Santana
Av. Zaki Narchi, alt. do 360

Horário de funcionamento das 8 às 17h.
de 2ª. a 6ª.-feira e aos sábados até as 15h.

Voltar para a 1ª página
BANCAS DE JORNAL

Não é permitido a reprodução de textos, fotos e vídeos sem autorização prévia. Obrigado.