Fase
Verde

JORNAL VIRTUAL NORTE

2ª. semana de outubro de 2.020 - Ano XIII - Número 632 - www.jornalvirtualnorte.com.br


Edição
fechada
às 08h30

Começa a Propaganda Eleitoral

No Rádio e Televisão - duas vezes ao dia

Quarentena SP
Fase Amarela:
autorizada 8
horas no comércio.

Muda Brasil

Não compre sem
NOTA FISCAL.
O prejudicado é você!

Governo do Estado
confirma Grande SP e mais
5 regiões na fase verde

COMPRE BEM Supermercados

2º. aniversário com
muitos prêmios.


Edições Anteriores

1ª/out. 4ª/set. 3ª/set. 2ª/set. 1ª/set. 4ª/ago. 3ª/ago. 2ª/ago.

Links de Utilidade Pública:    Prefeitura SP    Receita Federal    Nota Fiscal Paulista    Governo SP


Editorial

Página 2 - Jornal Virtual Norte

O primeiro dia da propaganda política gratuita no rádio e televisão não poderia ser diferente.
Centrada no discurso do politicamente correto da sociedade atual, a forma e os vícios continuam a todo vapor.
Começamos pela fala do Presidente do Superior Tribunal Eleitoral, Ministro Luis Roberto Barroso, pedindo que seja restrito a distribuição de panfletos impressos, devido à pandemia. Parece coisa de extraterrestres: fazer divulgação do número usado na urna sem a devida panfletagem.
Quanto ao horário gratuito, seria oportuno lembrar que o devido espaço é pago com nossos impostos, com compensações ou créditos às emissoras. Puro Fake News alimentados pelo STE.
Sobre proibições e conteúdo, a simples presença de um cidadão que não tem direito ao voto em SP, inelegível e condenado em duas Instâncias, pedindo voto ao eleitor chega a ser imoral e patético. Mostra, claramente, que o Tribunal não tem condições de agir com rigor.
Quanto ao conteúdo, a promessa de distribuição de dinheiro aos necessitados, principalmente em época de pandemia e desemprego, é, na nossa opinião, compra de votos.

AGENDA


VACINAS GRIPE
Aberto a todos, desde que tenha estoque disponível
UBS - Unidade Básica de Saúde

Shoppings
Center Norte, Lar Center, Santana Parque e Metrô Tucuruvi agora com oito horas.


Volta às Aulas
nas escolas municipais, estaduais e particulares com restrições.
Registrando

Propaganda Rádio e TV
Hoje, dia 9, começa a propaganda eleitoral gratuita.


ELEIÇÕES
Faltam 36 dias para as eleições municipais.


CORONAVÍRUS
No Brasil, casos confirmados 5,028 milhões com 148.957 mortes. (09/10)

Edição: Jornal Virtual Norte®
V. Medeiros - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 2986-8975
Diretor responsável: J. S. de Morais
https://www.jornalvirtualnorte.com.br

Siga o Jornal Virtual Norte no Twitter
Utilidade Pública todos os dias
Acesse

JORNAL VIRTUAL NORTE

no FACEBOOK

Acesse


Eleições

Página 3 - Jornal Virtual Norte


Propaganda no Rádio e TV


9 de outubro
3. Data a partir da qual, até 12 de novembro de 2020, será veiculada a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão relativa ao primeiro turno.
(Lei nº 9.504/1997/texto resumido). Fonte: TSE (Grifos nossos)



De segunda a sábado
No rádio das 7:00 às 7:10h e das 12:00 às 12:10h.
Na Televisão das 13:00 às 13:10h e das 20:30 às 20:40h.


Inserções de 30 e 60 segundos diários
Totalizando 70 minutos diários
Horário: das 5:00 às 24:00h.
Divididos em 42 minutos para Prefeitos e
28 minutos para Vereadores.

O tempo da propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV, 90% é dividido entre os candidatos de modo proporcional à representatividade de seus partidos na Câmara dos Deputados. (Fonte: Agência Brasil/EBC)
Vereadores que não são candidatos

Dos 55 vereadores da Capital, 5 cinco não retornarão no próximo ano. Por vários motivos não se candidataram nestas eleições. São eles:

Celso Jatene - PL
Claudinho Souza - PSDB
Gilberto Natalini - PV
Patrícia Bezerra - PSDB

Ricardo Nunes - MDB - é candidato a vice-prefeito.

Dados de 2.016

Em nossa edição da 1a./outubro16 disponível na internet, na íntegra, relembramos alguns dados interessantes:

- Quociente Eleitoral - 97.465 votos;
- só dois vereadores foram eleitos com votos próprios acima do referido quociente;
- !.300 candidatos disputaram o pleito. Proporção de 24 candidatos por vaga (24/1);
- Apenas 100 candidatos alcançaram a barreira de no mínimo 10% do quociente eleitoral. Condição para assumir o cargo. (Não existe esta condição para os suplentes).

Promoção

Página 4 - Jornal Virtual Norte

COMPRE BEM SUPERMERCADOS COMPLETA DOIS ANOS E AMPLIA CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO COM 46 DIAS DE PRÊMIOS

Data celebra a inauguração da primeira loja da rede, em outubro de 2018, e contará com mais de 2.500 vales-compra direto no caixa e um sorteio final do Novo Nivus, da Volkswagen

Jundiaí, outubro de 2020 – Em um ano em que a vida mudou por conta da pandemia de covid-19 e as medidas de segurança com o distanciamento social, a rede de supermercados Compre Bem mantém a sua missão de apoiar os seus clientes para oferecer qualidade a preço justo. E para reforçar esse compromisso, a rede inicia as comemorações de seu 2º aniversário da marca com uma celebração que vai ampliar a quantidade de prêmios para os consumidores ao longo de 46 dias de ofertas, além de doações para instituições beneficentes que poderão ser escolhidas pelos próprios clientes com o projeto 'Compre Bem Fazendo o Bem'.
"A campanha de aniversário do Compre Bem é a principal data em nosso calendário promocional e um momento muito especial de celebração junto com os nossos consumidores. Por isso, além de prepararmos grandes surpresas, decidimos aumentar a quantidade de prêmios oferecidos aos nossos clientes para nos mantermos sempre próximos de quem está todos os dias conosco, especialmente neste momento em que o dia a dia mudou completamente. Além disso, também trouxemos as doações sociais para ampliarmos os nossos esforços de apoio a quem mais precisa", explica Cleia Marquardt, Gerente de Marketing do Compre Bem.
Com a campanha "Aniversário Compre Bem 2020", de 1º
de outubro a 15 de novembro, os clientes da rede poderão concorrer a mais de 2.500 vales-compra direto no caixa, todos os dias, no valor de 100 reais, além de um sorteio final do Novo Nivus da Volkswagen, ao realizarem compras em qualquer uma das 28 lojas da rede. Para participar do sorteio final do carro zero km, a cada R$ 80 em compras o cliente do Compre Bem recebe um número da sorte, que deve ser informado junto com o seu CPF no caixa no momento de pagamento e cadastrado no site da campanha promocional (www.comprebem.com.br/aniversario) para começar a concorrer. E se a compra contar com pelo menos R$ 30 em produtos das marcas participantes, que podem ser consultadas no folheto de ofertas da rede, os consumidores aumentam as chances de ganhar. Já para concorrer aos 2.500 vales-compra, basta informar o CPF e se cadastrar no site. Neste ano, a quantidade de parceiros também aumentou e todos os produtos da Adria, Aurora, Duplo Malte, Camil, Cepera, Colgate, Coqueiro, Downy, Galo, Hikari, Kitano, MMFoods, Nestlé, Omo, P&G, Perdigão, Pinho Sol, Piraquê, Renata, Reserva, Rexona, Sadia, Seara e Yoki ajudam a ampliar as possibilidades de ganhar.
No dia 2 de dezembro, será o momento de revelar o dono do novo carro Nivus, como também serão definidos os destinos das doações especiais. Com o intuito de ajudar ainda mais pessoas durante um período de tantos desafios, o valor equivalente ao carro sorteado será doado para instituições sociais regionais de São Paulo que o ganhador do sorteio final ajudará o Compre Bem a definir.
A promoção é válida para todas as compras (com exceção de cigarros e bebidas alcóolicas com teor acima de 13%) e é cumulativa, ou seja, somará todas as compras realizadas durante os 46 dias de campanha. (cont.)

Promoção

Página 5 - Jornal Virtual Norte

COMPRE BEM SUPERMERCADOS COMPLETA DOIS ANOS E AMPLIA CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO COM 46 DIAS DE PRÊMIOS (cont.)

Entre as oportunidades proporcionadas pelas ações comemorativas, os clientes ainda poderão conferir ofertas em itens das pizzarias, lanchonetes e adegas, produtos práticos e que adicionam um gostinho a mais nas refeições. Esses setores são grandes apostas do Compre Bem e já estão presentes em 8 lojas da rede.
A comemoração do aniversário da bandeira no ano passado rendeu resultados expressivos, com um aumento de 28% do tiquete médio em outubro e novembro e 27% de crescimento de vendas nesse mesmo período. Para repetir o sucesso e levar as informações sobre as ofertas com clareza, a campanha de aniversário do Compre Bem terá anúncios em TV aberta, mídia impressa, spots nas rádios, materiais para PDV e conteúdo exclusivo para as plataformas digitais.
Atualmente, o Compre Bem já conta com unidades nas cidades paulistas de Taubaté, Guarulhos, Porto Ferreira, Leme, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Guarujá, Santos, Caçapava, Valinhos, Monte Mor, Brotas, Sorocaba, São Carlos, Guaíra, Orlândia, Guaratinguetá, Olímpia, Bebedouro, além da Região Leste de São Paulo. Com o objetivo de proporcionar uma loja acolhedora e que atende ao consumidor regional em suas necessidades de supermercado, o Compre Bem oferece lojas modernas, climatizadas e um sortimento de produtos focado para as compras repositoras do dia a dia, em que se destacam os setores de padaria, açougue, hortifrúti, e rotisserie.

Prevenção à covid-19
O Compre Bem adotou uma série de medidas rigorosas para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores, seguindo todas as diretrizes das autoridades em saúde.

Foto: divulgação

A rede reforçou os procedimentos de limpeza em todas as suas unidades, assim como forneceu e distribuiu álcool gel a seus funcionários, em todos os caixas de pagamento e, também, nos pontos de atendimento das lojas, a fim de que possa ser utilizado por todos os seus colaboradores durante o expediente. Também instalou painéis de acrílicos para separar temporariamente colaboradores e clientes e adesivou pontos de referência no piso das unidades com a distância de 2m necessária entre as pessoas.
Em caso de necessidade, o acesso às unidades também é limitado para que aglomerações sejam evitadas. Além disso, todos os funcionários estão sendo orientados quanto a importância da prevenção – higienização das mãos e evitar contato com outras pessoas e produtos, e pessoas de grupos de risco foram temporariamente afastadas, como funcionários com mais de 60 anos e mães gestantes.
GPA Comunicação Corporativa e Imprensa

Dia das Crianças

Página 6 - Jornal Virtual Norte


Santana Parque Shopping aposta em vitrine virtual para o presente de Dia das Crianças

Roupas, brinquedos e acessórios podem ser comprados por meio das plataformas digitais sem sair de casa

Para proporcionar maior conforto, segurança e agilidade na hora de escolher os presentes da garotada, o Santana Parque Shopping preparou uma vitrine virtual com opções de roupas infantis, brinquedos e acessórios para facilitar a compra neste Dia das Crianças.
Os produtos podem ser recebidos diretamente em casa ou a retirada pode ser realizada no próprio shopping. Para isso, o consumidor deve acessar o link https://santanaparqueshopping.com.br/conteudo/vitrine-de-produtos.htm ou ainda, adquirir os produtos infantis pelas redes sociais utilizando o InstaShop ou FaceShop do Santana Parque Shopping. O catálogo virtual é válido até 12 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
"Estamos sempre estudando formas para atender as necessidades dos nossos lojistas e clientes, e uma delas que vem ganhando muita adesão é expandir a nossa comunicação e vendas para os multicanais. O mundo está digital e precisamos acompanhar esta evolução oferecendo ferramentas para diferentes perfis de públicos, seja o digital como também para quem gosta de passear no shopping", revela Natália Silva, gerente de marketing do Santana Parque Shopping. Máxima Assessoria de Imprensa
Santana Parque Shopping
Horário: 12h às 20h
WhatsApp: 11 96588-3226
Site: www.santanaparqueshopping.com.br

     Link

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo telefone: (11) 2238-3002

Sobre o Santana Parque Shopping
Inaugurado em 2007, o empreendimento da Zona Norte de São Paulo reúne comodidade, conforto e um mix variado de produtos e serviços para toda a família. Com um mix de 180 lojas, o centro de compras conta com 8 salas de cinema UCI, Teatro e espaços direcionados para o público infantil.
O Santana Parque Shopping segue também o conceito petfriendly, onde os animais de estimação são sempre benvindos.

 

JORNAL VIRTUAL NORTE®

WhatsApp (11) 96068-4766

Opiniões, Sugestões e Reclamações:
deixe seu recado. Obrigado




Coronavírus

Página 7 - Jornal Virtual Norte

QUARENTENA EM SP (CAPITAL) - FASE VERDE


FASES 1 2 3 4 SP 5


10 horas diárias.

Podem abrir: Comércio de rua, Shoppings, Bares, Restaurantes, Cabelereiros, Academias, Clubes, e Parques, atividades culturais, convenções e eventos sociais ou de negócios. com restrições.


Casos confirmados e Óbitos

Capital de SP

Casos confirmados 342.345 com 13.096 mortes.

No Brasil:

Casos confirmados 5,028 milhões com 148.957 mortes.
(Covid-19/BO 197 de 09/10)


   CURTAS



Twitter.com/VirtualNorte

Retwittamos na semana:

- Dezenas de livros e brinquedos arrecadados pelo Ministério da Ciência e Tecnologia foram entregues nesta quinta-feira (8) ao programa Vem Brincar Comigo. A iniciativa é do @Gov_DF e apoiado pelo programa @PatriaVolunt, com o objetivo de arrecadar os itens para crianças...

- O Presidente @jairbolsonaro visitou, na manhã desta sexta-feira (9), a agência-barco da @caixa na Ilha do Marajó (PA). Na ocasião, participou do atendimento a um morador da região.

- O Ministério da Educação lançou, nessa quarta-feira (7), o Guia de Implementação de Protocolos de Retorno das Atividades Presenciais nas Escolas de Educação Básica.

- O Presidente @jairbolsonaro esteve em São Desidério (BA) para visitar as obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL). Na ocasião, foi assinado o termo de parceria entre a Valec e o Exército Brasileiro para a construção de um trecho da FIOL.


Acontece

Página 8 - Jornal Virtual Norte

Shoppings Center Norte e Lar Center apoiam campanha da Abrasce sobre o retorno das atividades do setor em segurança

No fim de setembro, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) deu início a sua campanha publicitária, que tem como objetivo mostrar que o setor está preparado para receber o público com segurança. A ação, que conta com o apoio dos Shoppings Center Norte e Lar Center, traz depoimentos reais de lojistas, clientes e funcionários e expõe toda a preparação e os cuidados redobrados que empreendimentos por todo o país adotaram para receber o público.
Segundo Glauco Humai, presidente da Abrasce, a reabertura dos Shoppings deixou ainda mais evidente que as pessoas precisam do espaço físico para circular entre diferentes ambientes. "É nítida a saudade de todos neste período de isolamento, então queremos reforçar para toda a população que estamos tomando todos os cuidados possíveis para garantir a segurança de todos", diz o executivo, que ressalta que a campanha é uma iniciativa inédita nos 44 anos de história da Abrasce.
Para Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte e Lar Center, a campanha da Abrasce é de extrema importância para reforçar o intenso trabalho que os Shoppings em todas as regiões do Brasil vêm realizando a fim de zelar pelo bem-estar e oferecer um ambiente seguro aos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores que circulam diariamente pelos empreendimentos.
"Todas as medidas adotadas para a reabertura do Center Norte e do Lar Center seguem as orientações das autoridades
governamentais e estão alinhadas aos protocolos da Abrasce. Destaco, também, que tivemos a consultoria de infectologistas, que nos ajudaram a implementar as ações preventivas dos protocolos de operação. As higienizações são feitas constantemente em todos os ambientes não só durante o horário de funcionamento, mas também quando as luzes se apagam", afirma Marini. Para ele, é fundamental a colaboração de todos com os cuidados necessários.

Dentre as medidas adotadas pelos Shoppings Center Norte e Lar Center, que atualmente operam 8 horas por dia, estão:
- controle diário de acesso de pessoas, com fluxo limitado a 40% da capacidade dos empreendimentos;
- obrigatoriedade do uso de máscaras por todos (lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes);
- aferição da temperatura na entrada;
- reforço e aumento da frequência na limpeza em todas as áreas, ambientes e superfícies;
- dispensers de álcool em gel em diversos locais para os cuidados com a higiene das mãos;
- sinalizações e marcações no piso em vários pontos para promover o distanciamento entre as pessoas;
- cuidados redobrados com a qualidade do ar;
- retirada do cartão de estacionamento por sensor;
- uso dos elevadores somente por uma pessoa ou uma família por vez;
- praças de alimentação com restrição a 40% da capacidade;
- treinamentos frequentes com os colaboradores para que possam tirar dúvidas e orientar os clientes;
- e reforço de comunicação a respeito da importância dos cuidados com a higiene pessoal.          (cont.)

Acontece

Página 9 - Jornal Virtual Norte

Shoppings Center Norte e Lar Center apoiam campanha da Abrasce sobre o retorno das atividades do setor em segurança (cont.)

A campanha da Abrasce é assinada pela agência Artplan e engloba um vídeo de 30 segundos para a televisão e outras sete pílulas de 15 segundos para as redes sociais.
CDI Comunicação (Cidade Center Norte)

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Nesses 36 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Sobre o Lar Center
Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento,
com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, restaurantes e cafeterias.

Sobre a Abrasce
Fundada em 1976, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) tem como objetivo atuar para o desenvolvimento e fortalecimento do setor de shoppings no país. O know-how superior a quarenta anos de atuação credencia a Abrasce como referência no setor varejista brasileiro. Os seus mais de quatrocentos associados contam com um amplo portfólio de benefícios oferecidos pela entidade que incluem: assessoria jurídica, eventos, seminários, congressos, cursos de capacitação e pesquisas. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) está sediada na cidade de São Paulo, sendo presidida pelo gestor empresarial Glauco Humai e conta com o suporte de um conceituado e experiente Conselho Diretor formado pelos principais empresários do setor.

Mais informações estão disponíveis em:       Link Abrasce

 

JORNAL VIRTUAL NORTE®

WhatsApp (11) 96068-4766

Opiniões, Sugestões e Reclamações:
deixe seu recado. Obrigado


Dia das Crianças

Página 10 - Jornal Virtual Norte

Center Norte traz programação totalmente digital no mês das crianças

Com o objetivo de aproximar pais e filhos e entreter com qualidade as crianças, Shopping realiza oficinas, show e lives gratuitas em seu perfil no Instagram

Com as mudanças na rotina das famílias devido à quarentena, buscar atividades para as crianças se tornou indispensável. Com muitas horas em casa, e com os pais ocupados com suas próprias atividades, entreter os pequenos com qualidade é uma preocupação. Pensando nisso, o Shopping Center Norte traz uma programação especial para o mês das crianças, em casa, gratuita e totalmente digital, com o objetivo de aproximar ainda mais toda a família por meio de um calendário com muito lazer, brincadeiras, culinárias e shows.
As atividades, que acontecem de 1 a 11 de outubro através do Instagram do Center Norte (@centernorte_), vão desde como preparar um sacolé de frutas, realizar uma apresentação de fantoches e fazer brinquedos em casa até shows de mágica, ventriloquia e lives musicais. As ações e atrações serão realizadas em parcerias com influenciadores, mágicos, organizações e lojas do Shopping.
Vale ressaltar que ainda em setembro, no dia 30 de setembro, o Shopping faz um chamado solidário às crianças para que consertem um brinquedo e doem para alguém que precisa, por meio da oficina da Liga da Aventura., onde será ensinado como preparar o brinquedo para doação. Quem tiver brinquedos em bom estado também pode doar.
As doações poderão ser feitas de 1 a 12 de outubro em um posto de coleta na área do drive-thru do Shopping Center Norte. Os brinquedos arrecadados serão entregues às crianças da comunidade Zaki Narchi,
na zona norte, por meio do Instituto Center Norte, organização sem fins lucrativos criada pela Cidade Center Norte que tem como objetivo ajudar moradores das comunidades da zona norte de São Paulo. CDI Comunicação (Cidade Center Norte)

Confira, abaixo, a programação:
• 10/10 às 14h - Oficina de Slime por @diariodacarol05 e Shopping Center Norte
• 11/10 às 14h - Live - Show Acústico por @beatlesparacriancas e Power Slimes
• 12/10 - Divulgação de um e-book com todas as atividades além de um vídeo com uma receita culinária.

Serviço - Shopping Center Norte
Horário parcial de funcionamento do Shopping: De segunda-feira a domingo, das 12h às 20h. Os restaurantes e operações de alimentação funcionam diariamente das 12h às 16h e das 18h às 22h. Drive-thru e Compre&Retire: Estão localizados em uma área reservada do estacionamento (próximo ao Bob´s). Funcionamento diário das 11h às 19h.
Lojas com atendimento remoto: http://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/
Lojas com horário diferenciado de funcionamento:
- Carrefour - De segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. Domingos e feriados, das 7h às 21h.
- Movida - De segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Aos sábados, das 10h às 14h.
- Petz - De segunda-feira a sábado, das 9h às 22h. Aos domingos, das 9h às 21h.
- Drogaria São Paulo - Todos os dias, das 9h às 22h.

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Eleições

Página 11 - Jornal Virtual Norte


Números de candidatos a Prefeito, Vereadores e número de vagas

Tendo como fonte o Tribunal Superior Eleitoral e os pedidos de Registros de Candidatos, separamos alguns números de cidades de São Paulo.

O Estado de SP tem 2.644 candidatos a Prefeitos e 87.012 para Vereadores.

Franca - 8 para Prefeitos e 370 para Vereadores.
Bauru - 15 para Prefeitos e 443 para Vereadores.
Santos - 16 para Prefeitos e 479 para Vereadores.

Borá* - 3 para Prefeitos e 37 para vereadores e 9 vagas. *Bora é o menor município de São Paulo. Situado no oeste paulista tem próximo de 850 moradores.

632 edições sem derrubar
uma única árvore

Jornal Virtual Norte ®
Ano XIII



Eleições 2.020 - Pedidos registrados no TSE

PREFEITOS (11)
Nome - Partido - número do Partido

Arthur do Val - Patriota - 51
Antonio Carlos Silva - PCO - 29
Andrea Matarazzo - PSD - 55
Bruno Covas - PSDB - 45
Celso Russomano - Republicanos - 10
Felipe Sabará - Novo - 30
Guilherme Boulos - Psol - 50
Joice Hasselmann - PSL - 17
Jilmar Tatto - PT - 13
Levy Fidelix - PRTB - 28
Marina M. Helou - Rede - 18
Márcio França - PSB - 40
Orlando Silva - PCdoB - 65
Vera Lúcia - Pstu - 16

Vereadores - Total 1.968*

A partir destas eleições não serão permitidas Coligações de Partidos nas chapas de Vereadores.
Cada Partido poderá registrar 150% das vagas das Câmaras Municipais. São Paulo tem 55, portanto até 83 candidatos por partido.
*Até dia 01/10. Fonte: TSE

Água

Página 12 - Jornal Virtual Norte

SÃO PAULO NÃO TEM SÓ O SISTEMA CANTAREIRA

Nível das represas que abastecem SP

Represas nível Pluviometria no mês /
média hist. do mês
Guarapiranga 45,3% 14,8 / 114,9mm
Alto Cotia 61,7% 11,6 / 113,5
R. Grande (Billings) 77,3% 17,6 / 133,2
Rio Claro 57,0% 20,6 / 176,1
Tietê 58,5% 11,6 / 113,4
Cantareira 39,4% 11,0 / 127,8
Média do mês 56,53% 14,53mm / 129,81mm
Média de setembro 58,58% 32,28mm / 93,46mm
Média de agosto 64,11% 80,80mm / 49,15mm
Média de julho 64,68% 17,31mm / 56,15mm
Média de junho 72,43% 80,95mm / 65,36mm
Fonte Sabesp - Dados de 09/10

Centro de Apoio ao Trabalhador - EMPREGOS



JORNAL VIRTUAL NORTE ®

ANO XIII


Telefones de Emergência
Pronto Socorro - 192
Corpo de Bombeiros - 193
Defesa Civil - 199
Polícia Civil - 147
Polícia Militar - 190
GCM - 153
Prefeitura - 156
Disque Denúncia - 181
Procon - 151
CET - 1188
SUGESTÃO
Salve nossa página em Favoritos e tenha acesso a vários LINKs de utilidade pública.

Curtas

Página 13 - Jornal Virtual Norte

Política de Publicidade

A nossa política de publicidade é fundamentada no respeito aos nossos leitores da internet, que acessam nossas páginas buscando informações regionalizadas (zona norte de São Paulo) de utilidade pública, lazer e esporte, e sempre que possível linkadas.
Por princípio editorial, não comercializamos página inteira e janelas de propaganda (pop-up). Nosso modelo de diagramação permite que 1/3 de nossas páginas internas possam ser ocupadas com mensagens publicitárias no sistema de cms de altura por colunas (4). Nossas edições são publicadas na internet às sextas-feiras e as edições anteriores são mantidas pelo período de 12 meses, inclusive os anúncios. Diferente de outras publicações, onde se utiliza: preço máximo por clique, preço mínimo, taxa de clique, número de vezes, ordem de inserção, aliados a dificuldade do anunciante visualizar seu próprio anúncio, tudo isto com pagamento adiantado, a nossa proposta é que nossos anunciantes sejam vistos sempre que a página for aberta na internet, com preços justos e acessíveis, e a serviço de nossa comunidade.
Fale conosco!

Cartas










Este espaço está reservado para você, internauta. Envie sua reclamação ou sugestão para WhatsApp 11 96068-4766
Ecopontos na região:

Vila Guilherme
R. José Bernardo Pinto,1.480
Vila Sabrina
Av. do Poeta, 931

Santana
Av. Zaki Narchi, alt. do 360

Horário de funcionamento das 8 às 17h.
de 2ª. a 6ª.-feira e aos sábados até as 15h.

Voltar para a 1ª página
BANCAS DE JORNAL

Não é permitido a reprodução de textos, fotos e vídeos sem autorização prévia. Obrigado.