Carnaval

JORNAL VIRTUAL NORTE

5ª. semana de janeiro de 2.020 - Ano XII - Número 596 - www.jornalvirtualnorte.com.br


Edição
fechada
às 08h12

EMERGÊNCIA GLOBAL

Coronavírus na China com 213 mortes

Muda Brasil

Não compre sem
NOTA FISCAL.
O prejudicado é você!

Placa Mercosul

Blocos de Carnaval

Veja a relação
dos que desfilam no
Carnaval na região

IPVA

Pagamento à vista
sem desconto ou 2ª.
parcela e o DPVAT.


Edições Anteriores

4ª/jan. 3ª/jan. 2ª/jan. 3ª/dez. 2ª/dez. 1ª/dez. 5ª/nov. 4ª/nov.

Links de Utilidade Pública:    Prefeitura SP    Receita Federal    Nota Fiscal Paulista    Governo SP


Editorial

Página 2 - Jornal Virtual Norte



Pode parecer estranho, mas é a pura realidade. Tiveram três anos para administrar São Paulo e não o fizeram. Agora, às vésperas das eleições para prefeito e vereadores querem mostrar serviço com um saco de bondades.
Nesta semana, mais uma promessa eleitoral: a construção de um edifício no centro da cidade, em substituição ao que desabou no Largo do Paissandú. Segundo a Prefeitura, não é para atender as quatrocentas famílias que lá residiam, todas recebedoras do auxílio-aluguel.
Para complementar, pesquisa recente revela a existência de 24 mil moradores de rua na Capital.
Assim, questionamos se a receita do município é exclusiva para este tipo de assistencialismo eleitoral, sabendo que a cidade está tendo o seu patrimônio vendido a terceiros.
As obrigações do Estado deveriam ser exclusivas para a saúde, educação, transporte, zeladoria e investimentos em obras que beneficiassem o maior número de pessoas, deixando a moradia para o setor privado.


AGENDA


FIM DAS FÉRIAS
Escolas voltam às aulas


IPVA 2ª. parcela
de 11 a 24/02


DPVAT - Seguro
A mesma data do IPVA


1ª. Feira Orgânica
Todos os domingos
das 8 às 13h.
Shopping Lar Center

Registrando

Santo André
Pai, mãe e filho são mortos carbonizados.


População de Rua
Segundo pesquisa somam 24 mil na Capital.


Minas Gerais
Chuvas castigam a capital com dezenas de mortes e desabrigados.

Edição: Jornal Virtual Norte®
V. Medeiros - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 2986-8975
Diretor responsável: J. S. de Morais
https://www.jornalvirtualnorte.com.br

Siga o Jornal Virtual Norte no Twitter
Utilidade Pública todos os dias
Acesse

JORNAL VIRTUAL NORTE

no FACEBOOK

Acesse


Carnaval / IPVA

Página 3 - Jornal Virtual Norte

Veja a relação de blocos que desfilam no Carnaval na região

Período carnavalesco se estende de 15 de fevereiro a 1º de março de 2020

Vai começar o maior Carnaval de Rua que São Paulo já viu. Os 865 blocos estão espalhados por toda a cidade no período carnavalesco, que se estende de 15 de fevereiro a 1º de março de 2020.
Os percursos apresentados poderão sofrer alterações e exclusões até a data prevista para os desfiles. (Secom)

Programação na região

- Subprefeitura Vila Maria / Vila Guilherme:     Link

- Subprefeitura Jaçanã / Tremembé:     Link

- Subprefeitura Santana / Tucuruvi:    Link

596 edições sem derrubar
uma única árvore

Jornal Virtual Norte ®
Ano XII



IPVA 2.020 - 2ª. Parcela

A Secretaria da Fazenda não manda mais boleto ou aviso de vencimento.
Pagamento direto nas Agências Bancárias com o número do Renavam.
Veja a tabela de vencimentos:

Chapa
Final
Venc. Chapa
Final
Venc.
1 11/02 6 18/02
2 12/02 7 19/02
3 13/02 8 20/02
4 14/02 9 21/02
5 17/02 0 24/02

Veículos: em fevereiro pagamento à vista sem desconto ou 2ª. parcela (três parcelas)
Caminhões e ônibus 1ª. parcela em março.

Carnaval

Página 4 - Jornal Virtual Norte


PROMOÇÃO UNIDOS DA ZONA NORTE ESQUENTA O CARNAVAL DO SHOPPING METRÔ TUCURUVI

Clientes do shopping center concorrem a pares de ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba da região em um camarote com tudo pago

O aquecimento para o carnaval já começou no Shopping Metrô Tucuruvi com a Unidos da Zona Norte, promoção que levará os clientes para dentro do sambódromo do Anhembi. Quem comprar nas mais de 230 lojas do shopping center, concorre a um par de ingressos com tudo pago para acompanhar de perto os desfiles das escolas de samba da região. A promoção acontece entre os dias 31 de janeiro e 16 de fevereiro.
"Sabemos que a zona norte tem forte representação no carnaval e, por isso, queremos proporcionar uma experiência única para os amantes dessa festa. É a chance perfeita para conferir todos os detalhes dessa folia diretamente no sambódromo e sentir na pele todas as emoções que esses belíssimos desfiles transmitem", diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.
O shopping center dará três pares de ingressos para os dias de desfile das escolas de samba da Zona Norte, como Acadêmicos do Tucuruvi, Império da Casa Verde, Mocidade Alegre e Vila Maria. O pacote inclui bebidas e comidas à vontade, além de translado do shopping center até o sambódromo e, depois, do sambódromo até a casa dos vencedores.
Para concorrer aos ingressos, basta juntar as notas fiscais das compras realizadas no Shopping Metrô Tucuruvi totalizando R$ 200. O processo de troca dos cupons para o sorteio acontece com o auxílio de totens digitais localizados no Piso L2 do shopping center. Os clientes devem digitar o CPF e nome completo e, logo em seguida, tirar uma foto de todos os comprovantes. Ao final da conferência dos dados, será liberado o cupom. O sorteio acontece no dia 17 de fevereiro. DIX Conteúdo e Relacionamento

Promoção de Carnaval do Shopping Metrô Tucuruvi
Unidos da Zona Norte
Data: de 31 de janeiro a 16 de fevereiro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso L2
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Promoção válida para compras a partir de R$ 200


 

JORNAL VIRTUAL NORTE®

WhatsApp (11) 96068-4766

Opiniões, Sugestões e Reclamações:
deixe seu recado. Obrigado


Acontece

Página 5 - Jornal Virtual Norte

SHOPPING METRÔ TUCURUVI TRAZ A BANDA BFF GIRLS PARA UM MEET & GREET ESPECIAL

Shopping center promove um encontro imperdível das cantoras que fazem sucesso no universo teen com sua legião de fãs

O Shopping Metrô Tucuruvi convida crianças e adolescentes para conhecerem de perto as meninas da banda BFF Girls. Em um meet & greet especial, Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Cardoso tiram fotos e conversam com seus fãs, além de promoverem o novo trabalho do grupo, o filme O Melhor Verão das Nossas Vidas, que está em cartaz nas salas Cinemark. O encontro acontece no dia 6 de fevereiro, às 19h, gratuitamente.
"Convidamos crianças e adolescentes para prestigiarem as meninas que são um sucesso absoluto por todo o país. Garantimos uma noite inesquecível e repleta de emoções para todos", diz Fabrício Cunha, gerente corporativo do Grupo Saphyr, administrador do shopping center.
Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Cardoso formam a banda BFF Girls. Cantoras dos sucessos Meu Crush, Pode Parar e Eu Shippo, o canal no Youtube do trio possui quase 2 milhões de inscritos. As meninas também estão nas telonas com o filme O Melhor Verão das Nossas Vidas. O longa apresenta todas as aventuras que elas enfrentam para participar de um famoso festival de música mesmo sem a autorização dos pais, já que estão de recuperação na escola.
Para participar do meet & greet, basta comparecer ao Shopping Metrô Tucuruvi, realizar uma rápida inscrição no local e retirar a pulseira que dá acesso à entrada. A distribuição começará às 17h por ordem de chegada e, ao
total, serão 200 pulseiras disponíveis. Menores de 18 anos, devem estar acompanhadas dos responsáveis legais.
DIX Conteúdo e Relacionamento

Evento BFF Girls no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: quinta-feira, dia 6 de fevereiro / Horário: das 19h às 21h
Local: Piso L4, ao lado da Riachuelo
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação


PLACA MERCOSUL


Arte: Redação

A partir de hoje (31), está vigorando a nova placa nacional do Mercosul. Resolução 780/19 é válida para novos emplacamentos, troca de município ou estado, roubos e perdas. Ela tem fundo branco, com quatro letras e três números. Três letras iniciais e um número, uma letra e mais dois números. Veículos particulares têm as letras em preto, de aluguéis em vermelho, oficiais em azul. Sobre a faixa azul superior, os dizeres: Mercosul/ Brasil/Bandeira nacional. Na parte inferior a esquerda um QRCode.

Verão

Página 6 - Jornal Virtual Norte

SHOPPING METRÔ TUCURUVI TRAZ DICAS ESPECIAIS PARA AS FAMÍLIAS REFRESCAREM-SE NESTE VERÃO

Altas temperaturas causam um clima perfeito para os clientes aproveitarem os cardápios repletos de bebidas e comidas refrescantes no shopping center

O Shopping Metrô Tucuruvi tem dicas mais do que especiais para as famílias abusarem das bebidas e comidas refrescantes neste verão. Além das 10 opções de lojas que oferecem sorvetes e bebidas geladas, o shopping center apresenta uma seleção exclusiva retirada dos cardápios das mais de XX lojas de sua Praça de Alimentação.
"Com as temperaturas altas do verão, nosso corpo pede uma alimentação mais leve e refrescante. Por isso, selecionamos tudo o que nossa Praça de Alimentação oferece para ajudar nosso cliente que procura uma bebida gelada ou um prato refrescante", diz Fabrício Cunha, gerente corporativo do Grupo Saphyr.
Açaí Concept, Baccio di Latte, Bubble Kill, Chiquinho Sorvetes, Ice Creamy, Ice Mellow, Jah do Açaí, Milk Shake Mix Sorvetes, Oakberry, Sucão e Go Juice! oferecem diferentes opções de sorvetes, açaí, gelatos, milk shakes e sucos que agradam os paladares de quem é apaixonado por esse clima mais quente.
Milk shakes e sorvetes também são encontrados na hamburgueria Johnny Rockets e nas redes de fast food Burger King, KFC e Mc Donald's. A Mr. Cheney traz os tradicionais biscoitos em uma versão sanduíche, com recheio de sorvete entre dois cookies. Também as cafeterias são um lugar para se refrescar: Starbucks, Rei do Mate, Casa Pilão, Casa do Pão

de Queijo, Café Estádio e Thyane's Café e a padaria Benjamin possuem cardápios especiais com lanches naturais. A dica para o encontro com a família e os amigos é o espaço Chopp Brahma, ideal para o happy hour no final das tardes quentes. As lojas Mr. Fit e Mundo Verde são alternativas para quem procura produtos exclusivos e naturais.
O Shopping Metrô Tucuruvi está localizado na Rua Paranabi, entre os números 218 e 224, com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h.
DIX Conteúdo e Relacionamento


Médicos Sem Fronteiras vira tema de exposição na Zona Norte

Santana Parque Shopping recebe mostra fotográfica gratuita que retrata o trabalho da organização
Máxima Assessoria de Imprensa

Serviço
Da Ação à Palavra - Médicos Sem Fronteiras
Santana Parque Shopping
Quando: Até 19 de fevereiro / Local: Piso 1
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780
São Paulo – SP
Mais informações: 11 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br
EXPOSIÇÃO GRATUITA

Esportes

Página 7 - Jornal Virtual Norte


Em estreia na Graduados, Pedro Aizza garante o pódio no Troféu Ayrton Senna de Kart

Competição inédita, realizada no Speed Park - Kartódromo Internacional de Birigui, abriu a temporada para o piloto Promax Bardahl

São Paulo (SP) - A estreia na Graduados foi positiva para o piloto Pedro Aizza (Promax Bardahl/GM Motorsport/Thunder Technology). No Speed Park - Kartódromo Internacional de Birigui, o curitibano de 14 anos disputou o 1º Troféu Ayrton Senna de Kart, garantindo uma quinta colocação na prova final e, consequentemente, um lugar no pódio ao lado de competidores com mais experiência na categoria.
Pedro Aizza esteve sempre entre os destaques nas baterias de treino. Na tomada de tempo, foi o segundo colocado. No top qualify, que reuniu os seis primeiros, terminou em quarto lugar, para largar na segunda fila da primeira qualificatória. Na corrida 1, terminou em 11º lugar. Já na seguinte, foi o sétimo. Na prova final, terminou em sexto e herdou uma posição, por conta da desclassificação de um dos pilotos que terminou à sua frente.
"Estava muito bem nos treinos, boa parte liderando ou na segunda colocação. Em seguida, fiz ótimas voltas na tomada de tempo. Porém, tive um problema na região da costela antes das corridas finais, entre sexta e sábado (24 e 25), sentindo inicialmente dificuldade para respirar e depois muitas dores. Até para andar era dolorido, chegando a tomar injeções inclusive", relatou Pedro.

Foto: Divulgação

"Assim, fiz o que dava dentro das condições. Meu objetivo era terminar a corrida e ainda consegui um pódio. Foi uma excelente oportunidade poder correr com tantos pilotos fortes e já experientes na categoria. Consegui o que eu queria, que era ganhar experiência neste início de temporada. Fiquei muito feliz em estrear na Graduados, que, para mim é a mais importante das fases do atleta no kart", completou Pedro.
No 1º Troféu Ayrton Senna não houve a divisão entre Graduados A e B. Assim, Pedro não só competiu com os pilotos que serão seus adversários na B em provas como Copa São Paulo Light de Kart, Campeonato Brasileiro e Copa Brasil, sendo o melhor colocado entre eles, como também teve pela frente os pilotos da Graduados A, com algumas temporadas de experiência na categoria. Assessoria de Imprensa: ZDL Sports

Mais informações:    Blog Bardahl

Férias

Página 8 - Jornal Virtual Norte

Shopping Lar Center recebe Festival Artes do Mundo

Até 19 de fevereiro, a praça cultural do Shopping Lar Center sediará o Festival Artes do Mundo. Ao reunir artesãos e representantes de diversos países, o evento proporciona um intercâmbio de culturas. São mais de mil itens em exposição e à venda.
Entre os destaques, estão alguns produtos exóticos e cabalísticos, como o olho grego, as taças com bordas em ouro e lustres da Turquia, além de variadas opções de echarpes, pashminas e instrumentos tribais da Índia. Manifestações artísticas africanas também estão presentes no Festival por meio de esculturas de madeira, joias, pulseiras, máscaras, peças da cultura Massai (a tribo guerreira mais famosa da África) e estampas em batik (técnica de desenho com cera quente sobre o tecido, tingido na sequência). No estande brasileiro, os produtos artesanais da Serra da Mantiqueira ganham destaque.

"Já Pro Lar Center"
Aqueles que visitarem o Festival Artes do Mundo, podem aproveitar para conferir as oportunidades do "Já Pro Lar Center" - tradicional temporada de liquidações do empreendimento. A promoção contempla desde materiais para reforma e construção a itens de mobiliário, iluminação, decoração, eletrodomésticos, acessórios para casa e escritório, artigos de cama, mesa e banho, além de peças assinadas por renomados designers de interiores. A ação acontece até o dia 23 de fevereiro e os descontos chegam a 50%.
Festival Artes do Mundo Quando: Até 19 de fevereiro Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h. Onde: Shopping Lar Center - Praça cultural Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP
Grupo CDI (Cidade Center Norte)


Shopping Center Norte promove evento para as crianças

As crianças ainda podem comemorar. Esse é o período mais aguardado pelos pequenos e, por conta disso, o shopping Center Norte, que procura oferecer cada vez mais novidades interessantes a seus clientes, anuncia uma atração para lá de especial: Trata-se do "Os Monstros Vivem Aqui", um parque de diversões inédito em Shoppings Centers que reúne diversos brinquedos para alegrar crianças de 2 a 12 anos. O evento acontece de 17 de janeiro a 01 de março, e o valor da brincadeira é de R$ 25,00, que dá direito a 25 minutos dentro do espaço.
Grupo CDI Comunicação e Marketing - Shopping Center Norte

Serviço:
O que: Evento de Férias - Os Monstros Vivem Aqui
Quando: De 17 de janeiro até 01 de março - Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.
Onde: Praça de Eventos do Shopping Center Norte - Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme
Valor: R$ 25,00

Pets

Página 9 - Jornal Virtual Norte

Pets encantam até o mercado de seguros

Além dos tradicionais benefícios, há produtos que incluem apoio 24 horas para o cuidado com os mascotes

Em seus lares, os brasileiros já têm mais cães e gatos do que crianças. São 139,3 milhões de animais de estimação no Brasil, conforme o mais recente levantamento com base no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgado pelo Instituto Pet Brasil. Os números espelham uma valorização dos pets, que em consequência também vem transformando produtos e serviços. É o caso de seguros que trazem, além dos tradicionais benefícios para as famílias, apoio 24 horas para o cuidado com os mascotes.
Além dos tradicionais benefícios, como assistência residencial e de saúde, há opções de seguros que preveem o transporte emergencial dos pets, atendimento veterinário emergencial, envio de ração, agendamento de transporte e aplicação de vacinas, entre outras vantagens. A Sabemi, uma das líderes no mercado de seguro no Brasil, oferece estes benefícios como opção na modalidade AP Viver Bem, com indenização por morte acidental e uma série de conveniências, entre elas, a Assistência Pet.
Ao fazer os cálculos na ponta do lápis, é uma opção que pode fazer uma diferença relevante no orçamento ao longo do ano. Conforme o Instituto Pet Brasil, o gasto médio para manter um cão em uma residência é de R$ 342,20, mas esse valor pode subir para R$ 425,24 se o animal for de grande porte (ou seja, tiver mais de 26 kg) ou cair para R$ 274,37 se for de pequeno porte (até 10 kg). Já para os gatos o custo médio é de R$ 205,94. Enquanto isso, o gasto mensal com um seguro que inclui assistência para os mascotes é, em média, R$ 50.
A presença de um bicho de estimação é uma realidade cada vez mais sólida, especialmente quanto mais urbanizada for a região (a maior concentração de animais de estimação é no Sudeste, com 47,4%). É um fenômeno mundial: o vínculo com os animais é forte a ponto de oito em cada dez pessoas afirmar que o seu pet é o motivo para se levantar da cama a cada dia, conforme estudo da Fundação Affinity. Consolida-se como uma tendência a busca de formas para fazer com que essa companhia, além de inspiradora, seja menos onerosa para o orçamento doméstico.
Assessoria de Imprensa: Ankreputation.com.br


      O BRASIL QUE DÁ CERTO


- 1,5 trilhões de reais a arrecadação de 2.019.
- Economia de R$ 450 milhões em juros da dívida interna.
- 644 mil novos empregos em 2.019 (Caged)
- Producao de veiculos 9,12% / Motos 6,43% Caminhoes e onibus 5,52% (Fenabrave)

 

JORNAL VIRTUAL NORTE®

WhatsApp (11) 96068-4766

Opiniões, Sugestões e Reclamações:
deixe seu recado. Obrigado


Volta às aulas

Página 10 - Jornal Virtual Norte

AS MELHORES MARCAS PARA COMPRAR O MATERIAL ESCOLAR ESTÃO NO SHOPPING METRÔ TUCURUVI

Lojas do shopping center facilitam a escolha do kit escolar com opções para a compra de mochilas, estojos, canetas, sapatos e roupas

O Shopping Metrô Tucuruvi apresenta para as famílias um mix completo de lojas para a compra dos materiais escolares deste ano. Inovathi, Americanas Express e Imaginarium oferecem coleções especiais para a volta às aulas com mochilas, estojos, cadernos e canetas. No shopping center, muitas lojas estão preparadas para quem precisa completar o guarda-roupa dos pequenos.
"Procuramos sempre agradar nossos clientes com um espaço repleto de variedades. Somos uma alternativa que facilita a vida das famílias, que encontram no shopping center tudo o que precisam para a volta às aulas", garante Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.
A Le Postiche transporta Patrulha Canina, Elsa e Ana, Homem-Aranha e outros personagens do mundo infantil para a estampa de bolsas, estojos e lancheiras. A Sestini também possui opções variadas de conjuntos de mochilas com lancheiras. Os livros didáticos para os pequenos podem ser encontrados nas Livrarias Curitiba. Para quem precisa de sapatos novos para voltar para a escola, Centauro, Melissa, Dibs, King Sneakers e Pontal Calçados são alternativas perfeitas. As marcas mais queridas da garotada encontram-se na sessão de vestuário: Malwee Brasileirinho, Kids Tok e Piticas completando o look das crianças.
Para completar as compras, cada pessoa pode retirar um presente na Mimoo Grátis, a primeira loja onde tudo é grátis. Para buscar o seu brinde, basta baixar o aplicativo Zipz, realizar o cadastro e retirar o produto na loja. O Shopping Metrô Tucuruvi está localizado na Rua Paranabi, 218, ao lado do Metrô Tucuruvi. De segunda-feira a sábado, o shopping center funciona das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h. DIX Conteúdo e Relacionamento


Estivemos lá!



ÁGUAS DE LINDOIA

A 160 km. de São Paulo, via Fernão Dias até Bragança Paulista, após Socorro chegamos a Águas de Lindoia. Tempo bom com calor moderado e chuvoso no dia do retorno. Ficamos três dias no Monte Real Resort com suas piscinas aquecidas e fartas refeições. Recomendamos aos nossos leitores. Foto: redação

Água

Página 11 - Jornal Virtual Norte

SÃO PAULO NÃO TEM SÓ O SISTEMA CANTAREIRA

Nível das represas que abastecem SP

Represas nível Pluviometria no mês /
média hist. do mês
Guarapiranga 77,4% 171,8 / 228,9mm
Alto Cotia 77,8% 133,0 / 224,7
R. Grande (Billings) 87,4% 200,6 / 250,6
Rio Claro 100,1% 284,2 / 296,6
Tietê 83,2% 251,7 / 246,1
Cantareira 45,7% 199,2 / 262,6
Média do mês 78,60% 206,75 / 251,58mm
Média de dezembro 72,75% 124,68 / 202,1mm
Média de novembro 74,23% 118,46 / 147,23mm
Média de outubro 76,21% 39,01 / 130,90mm
Média de setembro 84,26% 68,51 / 96,06mm
Fonte Sabesp - Dados de 31/01

Centro de Apoio ao Trabalhador - EMPREGOS



JORNAL VIRTUAL NORTE ®

ANO XII


Telefones de Emergência
Pronto Socorro - 192
Corpo de Bombeiros - 193
Defesa Civil - 199
Polícia Civil - 147
Polícia Militar - 190
GCM - 153
Prefeitura - 156
Disque Denúncia - 181
Procon - 151
CET - 1188
SUGESTÃO
Salve nossa página em Favoritos e tenha acesso a vários LINKs de utilidade pública.

Curtas

Página 12 - Jornal Virtual Norte

Política de Publicidade

A nossa política de publicidade é fundamentada no respeito aos nossos leitores da internet, que acessam nossas páginas buscando informações regionalizadas (zona norte de São Paulo) de utilidade pública, lazer e esporte, e sempre que possível linkadas.
Por princípio editorial, não comercializamos página inteira e janelas de propaganda (pop-up). Nosso modelo de diagramação permite que 1/3 de nossas páginas internas possam ser ocupadas com mensagens publicitárias no sistema de cms de altura por colunas (4). Nossas edições são publicadas na internet às sextas-feiras e as edições anteriores são mantidas pelo período de 12 meses, inclusive os anúncios. Diferente de outras publicações, onde se utiliza: preço máximo por clique, preço mínimo, taxa de clique, número de vezes, ordem de inserção, aliados a dificuldade do anunciante visualizar seu próprio anúncio, tudo isto com pagamento adiantado, a nossa proposta é que nossos anunciantes sejam vistos sempre que a página for aberta na internet, com preços justos e acessíveis, e a serviço de nossa comunidade.
Fale conosco!

Cartas










Este espaço está reservado para você, internauta. Envie sua reclamação ou sugestão para WhatsApp 11 96068-4766
Ecopontos na região:

Vila Guilherme
R. José Bernardo Pinto,1.480
Vila Sabrina
Av. do Poeta, 931

Santana
Av. Zaki Narchi, alt. do 360

Horário de funcionamento das 8 às 17h.
de 2ª. a 6ª.-feira e aos sábados até as 15h.

Voltar para a 1ª página
BANCAS DE JORNAL

Não é permitido a reprodução de textos, fotos e vídeos sem autorização prévia. Obrigado.