Finados
dia 02

JORNAL VIRTUAL NORTE

1ª. semana de novembro de 2.019 - Ano XII - Número 585 - www.jornalvirtualnorte.com.br


Edição
fechada
às 07h57

ESCÂNDALO NAS CRECHES

A franquia terceirizada dos serviços públicos

Muda Brasil

Não compre sem
NOTA FISCAL.
O prejudicado é você!

ENEM

Domingo (03),
dia do Exame Nacional
do Ensino Médio - Link

Churrasco

O maior festival de
churrasco do Brasil no
Shopping Center Norte.

Halloween

Dia dos Doces e Guloseimas.
Para as crianças
uma festa.


Edições Anteriores

4ª/out. 3ª/out. 2ª/out. 1ª/out. 4ª/set. 3ª/set. 2ª/set. 1ª/set.

Links de Utilidade Pública:    Prefeitura SP    Receita Federal    Nota Fiscal Paulista    Governo SP


Editorial

Página 2 - Jornal Virtual Norte

Nem tudo que é bom lá fora, pode ser bom para o Brasil. A terceirização é uma delas. Em São Paulo, temos mais um exemplo do descuido com o dinheiro dos impostos.
O descredenciamento de Organizações Sociais da Rede Educacional é, simplesmente, escandaloso. Milhões de reais pagos a iniciativa privada com destino certo - seus administradores.
As dezenas de Creches Infantis (CEIs), exatamente 112, que tiveram suas contas avaliadas e rejeitadas pela Controladoria Geral do Município - CGM, mostraram desvios de mais de 10 milhões de reais e seus administradores deveriam estar na cadeia.
Na relação das creches envolvidas, publicamos apenas o número de cada região (falta de espaço).
A Zona Leste lidera com 81 casos, sendo 41 só da Diretoria Regional de Educação de Guaianases.
Com o agravante de que cada entidade ou ONG é responsável por várias creches, apenas a substituição não é suficiente para sanar os desvios relatados. A apresentação de guias falsificadas de pagamentos ao INSS e a falta de depósitos do FGTS é caso policial e cabe a Prefeitura apresentar denúncias ao Ministério Público.
Isto é apenas uma ponta deste enorme iceberg.
Nossos vereadores devem explicações para a população.
AGENDA


Festival de Churrasco do Brasil
Dias 02 e 03/11
das 12 às 22h.
Shopping Center Norte



1º Feira Orgânica
Todos os domingos
das 8 às 13h.
Shopping Lar Center
Registrando

O Supremo dos Ricos

Mais um solto pelo Ministro Gilmar Mendes - casal Garotinho.


Presidente do Brasil

Em visita ao Oriente Médio, Bolsonaro reforça a procura por novos negócios e investimentos no Brasil.


Biometria Eleitoral

Plantão no sábado - dia 09/11

Edição: Jornal Virtual Norte®
V. Medeiros - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 2986-8975
Diretor responsável: J. S. de Morais
http://www.jornalvirtualnorte.com.br

Siga o Jornal Virtual Norte no Twitter
Utilidade Pública todos os dias
Acesse

JORNAL VIRTUAL NORTE

no FACEBOOK

Acesse


Escândalo das Creches

Página 3 - Jornal Virtual Norte

Prefeitura substitui entidades mantenedoras de 104 creches da cidade

Após identificar irregularidades em 116 CEIs e trocar as mantenedoras de 12 creches, Secretaria Municipal de Educação pública agora o descredenciamento de outras 104

A Prefeitura de São Paulo descredenciou hoje mais 104 CEIs que foram apontados em investigações internas como entidades com irregularidades fiscais. As 35 entidades que atuavam com as creches serão substituídas neste dia 1º.
A Pasta orientou os funcionários das Diretorias Regionais de Ensino a receberam as famílias e funcionários que ficarem com dúvidas, mas não haverá perda para os alunos. Todos os CEIs estarão funcionando normalmente na segunda-feira (04).
As entidades parceiras que farão a substituição já prestam serviço para Secretaria de Educação e, conforme afirma o secretário Bruno Caetano: "o momento é de transição e a Secretaria está a disposição para prestar esclarecimento para os pais e funcionários dos CEIs, no entanto, é de suma importância que nossas crianças sejam atendidas por entidades idôneas", comenta.
A Prefeitura de São Paulo alterou os critérios para que entidades estabeleçam parcerias com o município e passem a cuidar das creches municipais. Agora as parceiras precisarão entregar: inscrição no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Título de Utilidade Pública Municipal e mínimo de 24 meses de atividade. As novas regras começam a vigorar já neste ano.
Parceria com CGM
A Secretaria de Educação em parceria com a CGM está
realizando uma auditoria e já identificou 116 creches com irregularidades na prestação de contas e fraudes previdenciárias. Representadas por 35 entidades, os Centros de Educação Infantil terão prazo para apresentar a defesa de até 5 dias úteis. A estimativa é que o valor correspondente à diferença entre o declarado em prestação de contas e o efetivamente recolhido pelas organizações demonstra possível ato ilícito de quase R$ 10 milhões.
As investigações já causaram o descredenciamento de três entidades este ano: Águas Marinha, Associação Beneficente Comunitária Pequeno Vencedor e Associação Beneficente Movimento das Mulheres da Cidade Tiradentes, que juntas administravam 12 creches, todas foram substituídas e o atendimento das crianças preservados. (Secom)
CEIs Descredenciados por Região
Z. Leste Guaianases 41
" São Miguel 18
" Penha 09
" Itaquera 05
" S. Matheus 08
Z Sul C. Socorro 09
" Sto Amaro 03
" Campo Limpo 03
Z. Norte Jaçanã 02
" Pirituba 06
  Total 104

Opinião

Página 4 - Jornal Virtual Norte

Sobre a terceirização na Educação

"Defendo sempre que o atendimento à educação na Educação Infantil ao Ensino Fundamental e Médio se dê pela Rede Direta. Sou crítico dos convênios que terceirizam o atendimento de CEIs (Centros de Educação Infantil). E para lutar em favor da educação pública apresentei na Câmara projetos de lei e um pedido de CPI.
O PL 287/17, que já foi aprovado em 1ª votação, aqui na Câmara Municipal, autoriza a retomada dos prédios próprios da SME (Prefeitura) locados para as ONGs e associações da rede indireta, ou seja, ocupada por conveniados.
Apresentei o PL 589/2019, no dia 13/9, que proíbe que sejam feitos contratos de parceria por setor educacional quando há vagas disponíveis nas unidades diretas da Rede Municipal de Ensino. Defendemos o atendimento direto, de qualidade, laico e gratuito, como sendo a forma de garantir qualidade, equidade, além de lisura e democracia no acesso à prestação de contas nos gastos públicos com Educação.
Também fiz requerimento para a abertura da CPI da terceirização das CEIs a fim de investigar os convênios de ONGs e associações com a SME para o atendimento da demanda de 0 a 3 anos.
São dezenas de organizações que mantém contrato da chamada rede parceira com Centros de Educação Infantil conveniados."

Vereador Professor Claudio Fonseca
Cidadania


DIA DE FINADOS


SPTrans cria esquema especial para atender os cemitérios da capital

Operação envolve identificação no para-brisa dos veículos, criação de linha especial, ativação de atendimento e alteração de itinerários

Para a Operação Finados de 2019, no feriado de 2 de novembro, sábado, a SPTrans montará um esquema especial para facilitar o acesso da população aos 33 cemitérios da capital. Os veículos das 237 linhas que passam nas proximidades desses locais terão identificação no para-brisa dos veículos, como por exemplo "Via Cemitério do Araçá". (Secom)


Fazenda cassa inscrição estadual de 5,7 mil contribuintes por inatividade presumida

A Secretaria da Fazenda e Planejamento cassou a inscrição estadual de 5.710 contribuintes paulistas do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por inatividade presumida. As notificações foram publicadas no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (25). (Fazenda)

Opinião / Dinheiro

Página 5 - Jornal Virtual Norte

Nosso Editorial no Face

O Editorial da edição anterior foi patrocinado por 4 dias em torno da Capital (raio de 17km.) direcionados para faixa etária de 18 a 65 anos ou mais.
O resultado maior ficou com as faixas de 45 anos e com mais de sessenta e cinco anos. As mulheres foram mais participativas com 51,6%. Demais resultados:

Pessoas alcançadas - 5.597
Curtidas - 540
Compartilhamento - 198
Comentários - 80


A referida publicação tem a finalidade de incentivar a discussão e participação da sociedade sem restrições, respeitando opiniões divergentes. Pedimos apenas que evitem palavras de baixo calão e links (não importa de quem e por que). Estes serão retirados pelo editor.

585 edições sem derrubar
uma única árvore

Jornal Virtual Norte ®
Ano XII


Governo de SP cria GT para monitorar mancha de óleo que atinge costa brasileira

Resolução que constitui Grupo de Trabalho foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (30), uma resolução que constitui um Grupo de Trabalho (GT) multidisciplinar com o objetivo de levantar informações e elencar as medidas necessárias à prevenção e respostas ao acidente com derramamento de petróleo que atingem a costa brasileira.
"Embora a responsabilidade constitucional sobre acidentes de grande magnitude em mares seja da União, estamos monitorando o avanço das manchas de óleo na costa brasileira e a chegada no sul da Bahia acendeu o sinal de atenção. Nossas equipes articulam medidas preventivas. Se eventualmente for necessário estaremos preparados para atuar em parceria com a União", explica o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido.
O GT está sob a coordenação do secretário executivo da SIMA, Luiz Ricardo Santoro, e tem como membros representantes da coordenadoria de fiscalização, CETESB, Instituto Florestal, Instituto Geológico, Fundação Florestal, SABESP, EMAE e DAEE.
O Grupo vai promover debates e diálogos com as Prefeituras, comunidades tradicionais, pescadores, polícia entre outros atores que podem auxiliar na preservação ambiental. (SIMA)

Lazer / Curtas

Página 6 - Jornal Virtual Norte

Megacircuito inédito no Santana Parque Shopping

Espaço tem multijogos, circuito de infláveis, trampolim e piscina de bolinhas

Para animar ainda mais o passeio em família, o Santana Parque Shopping traz o Happy Park Kids, um megacircuito inédito de atividades com mais de 300m². A atração reúne diversas brincadeiras e promete revolucionar o mundo de diversão e alegria dos pequenos entre 1 e 9 anos.
Máxima Assessoria de Imprensa

Santana Parque Shopping- Happy Park Kids
Período: até 4 de Novembro
Local: Praça Central / Idade: De 1 a 9 anos
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h / domingos e feriados das 12h às 21h.
Preço: 15 minutos – 20 reais / Minuto adicional – 1 real
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito
Venda de ingressos online: válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados https://toycompany.net.br/ingressosonline/
Endereço: Rua Cons. Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP
Inform: (11)2238-3002 / WhatsApp: (11)94595-8270 / Link

CARTÓRIOS TAMBÉM ABRIRÃO NO SÁBADO (09 DE NOVEMBRO) PARA BIOMETRIA

A Biometria é OBRIGATÓRIA para que seu Título de Eleitor não seja CANCELADO, podendo também cancelar seus Benefícios Sociais. Então, não deixe para as últimas semanas, pois as filas serão grandes e a demora para atendê-lo também. Se não puder vir durante a semana, aproveite o Plantão do Sábado que vem (09/11) para fazê-la. Agende sua Biometria, de 2ª a 6ª feira, nos cartórios ou postos do TRE (www.tre-sp.jus.br) ou nos Poupatempos de S.P. (www.poupatempo.sp.gov.br), abertos aos SÁBADOS das 7 às 13h. Veja documentos necessários no site.


SAQUE DO FGTS (NOVAS DATAS)
Começou na sexta-feira (18) os saques de R$ 500 do FGTS para quem não tem conta poupança na Caixa Federal.
Fonte: Caixa/FGTS

Mês de Aniversário A partir de
Janeiro 18/10
Fevereiro e Março 25/10
Abril e Maio 08/11
Junho e Julho 22/11
Agosto 29/11
Setembro e Outubro 06/12
Novembro e Dezembro 18/12

Livros / Brasil

Página 7 - Jornal Virtual Norte

20 mil livros foram entregues nas estações Jardim São Paulo, Parada Inglesa e Tucuruvi

Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, a partir das 11h e até as 15h, os passageiros que passaram pelas estações Jardim São Paulo, Parada Inglesa e Tucuruvi, da Linha 1-Azul, puderam levar gratuitamente um livro para casa. A ação, que distribui um total de 20 mil livros este ano, faz parte do projeto "Nas Estantes da Zona Norte" e é organizada pela Rede Social Zona Norte (RSZN), grupo formado por pessoas e organizações dos 1º, 2º e 3º setores voltadas para a promoção da cidadania, do desenvolvimento sustentável e do incentivo à leitura na Zona Norte da Capital.
Nas estações Jardim São Paulo e Tucuruvi, as distribuições foram realizadas nos respectivos mezaninos destas paradas. Na estação Parada Inglesa, as estantes foram montadas ao lado do terminal de ônibus. A entrega das obras literárias foi coordenada por voluntários que atuam na RSZN.
Esta ação cultural, que mais uma vez conta com o apoio do Metrô, está em sua 8ª edição. 182 mil livros foram distribuídos gratuitamente nas edições anteriores. Assessoria de Imprensa: Metrô


 

JORNAL VIRTUAL NORTE®

WhatsApp (11) 96068-4766

Opiniões, Sugestões e Reclamações:
deixe seu recado. Obrigado

FERROVIA LIGA SANTOS A RONDONÓPOLIS


Foto: divulgação

A Rumo é a maior operadora logística com base ferroviária independente do Brasil e América Latina. A Companhia tem mais de 12 mil quilômetros de trilhos formados por quatro concessões em seis estados: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com mil locomotivas e 25 mil vagões, a empresa oferece uma gama completa de serviços interligando centros de produção, polos consumidores e portos marítimos.
Assessoria de Imprensa Rumo

Esportes

Página 8 - Jornal Virtual Norte

Dalmo Abreu compete na decisão do Catarinense de Arrancada para confirmar tricampeonato

Piloto Promax Bardahl estará em ação entre sexta e domingo (1º a 3) no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú

São Paulo (SP) - O piloto curitibano Dalmo Abreu volta a competir nesta semana, na decisão do Campeonato Catarinense de Arrancada de 2019. A última etapa do evento será realizada entre sexta-feira e domingo (1º a 3) no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú. Com 20 pontos de vantagem na liderança de sua categoria, a Dianteira Turbo C (DT-C), Dalmo garante o título se terminar no top 15.
"As expectativas não poderiam ser melhores. A previsão climática é de tempo bom em Balneário Camboriú nos próximos três dias. Como será final de campeonato, teremos bastante carros no grid. Pela boa vantagem na liderança, automaticamente, se eu iniciar a disputa e terminar entre os 15 melhores, garanto o tricampeonato", comenta Dalmo.

"Entretanto, o que eu quero mesmo é bater meu recorde, que é o desta pista na DT-C, com 6s943. Melhorei o meu carro em termos de potência, no dinamômetro, então vou para o Speedway Music Park com o foco de tentar me superar", complementa o piloto patrocinado pela Promax Bardahl.

A programação do Catarinense de Arrancada em Balneário Camboriú tem treinos livres durante a tarde de sexta-feira, das 13h às 18h. No dia seguinte, o início da manhã está reservado para treinos, das 8h às 9h, enquanto a partir das 10h serão realizadas duas arrancadas com cronometragem de tempo por categoria. No domingo, outras três tomadas oficiais estão previstas, começando às 8h, para que sejam conhecidos os campeões.
Dalmo Abreu já disputou seis provas na temporada 2019, sempre com resultados de destaque. No Catarinense de Arrancada, foi vice na abertura, em Chapecó, e faturou as duas etapas seguintes, ambas em Balneário Camboriú. O piloto Promax Bardahl venceu também etapas do Sul-Brasileiro, em Toledo, válida como Paranaense, e do Paulista, realizado em Tremembé (SP), além de um segundo lugar no VP Series, em Nova Santa Rita (RS), no Velopark.
Assessoria de Imprensa: ZDL Sports

Mais informações:    Blog Bardahl


 

JORNAL VIRTUAL NORTE®

WhatsApp (11) 96068-4766

Opiniões, Sugestões e Reclamações:
deixe seu recado. Obrigado



Festival

Página 9 - Jornal Virtual Norte

Shopping Center Norte recebe o maior festival de churrasco do Brasil

Evento chega ao shopping Center Norte com entrada gratuita e estações de cortes especiais de carnes, doces e música ao vivo

Pensando em oferecer cada vez mais experiências diferenciadas, o Shopping Center Norte receberá nos próximos dois finais de semana o Carnivoria, o maior festival de churrasco itinerante do Brasil que trará diversas estações de carnes, acompanhamentos e até sobremesas feitas na brasa. O festival será realizado na Praça de eventos externa, nos 02 e 03 de novembro, das 12h às 22h aos sábados e das 12h às 20h aos domingos, e a entrada é gratuita.
Inédito na zona norte de São Paulo, o Carnivoria contará com a presença de diversos chefs renomados, que trarão receitas deliciosas para os frequentadores do empreendimento. O evento volta à capital paulista com cortes especiais de carnes, doces e música ao vivo. Além disso, o haverá também o espaço kids.
No cardápio, os pratos variados custam entre R$25 e R$ 40. Serão servidos búfalo, bife ancho, costelinha BBQ, costela de chão, burger e pão de alho, além de doces artesanais e arroz carreteiro, tudo feito nas técnicas do bom churrasco. Profissionais como Larissa Morales, do canal Larica na Brasa, Fernando Possenti, do BBQ Brasil, e Fábio Colecionador de Ossos, por exemplo, fazem parte da lista de churrasqueiros que estarão presentes no festival.
Grupo CDI Comunicação e Marketing - Shopping Center Norte
Confira a programação completa:

Dias 02 e 03 de novembro
Estações:
Pulled pork - Fábio - Colecionador de ossos
Costela de chão - Bruno Rabelo
Búfalo - Chico BBQ
Leitão - Danyllo Cunha
Salmão - Fernando Possenti
Brisket - Carlos Kunikawa
Cupim no varal - Emanuele Nascimento
Galeto - Larica na Brasa
Linguiça - Daniel Costa
Ancho - Clayton Cesar
Chorizo - Elen Bastos
Burger - Matheus Luz
Cordeiro - Daniel Grandi
Costelinha barbecue - Lucas Cesar
Carreteiro - Inês Ledo
Pão de alho - Fabiano Raw
Legumes - Edinho
Doces - Renata Raw

Bandas: 02 de novembro
13h - The Brothers ok
15h30 - Texas flood
18h - Goya

03 de novembro
13h30 - Rock express
15h30 - O Bardo e O Banjo
18h30 - Bensantto
Serviço
O que: Festival Carnivoria
Quando: 02 e 03/11, das 12h às 22h aos sábados e das 12h às 20h aos domingos
Onde: Praça de Eventos Externa do Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 -- Vila Guilherme -- São Paulo/SP / Entrada: Gratuita

Esportes

Página 10 - Jornal Virtual Norte

Pedro Aizza é
vice-campeão da
8ª etapa da
Copa São Paulo
Light de Kart



Foto: Eni Alves/Divulgação

Oitava de dez disputas na temporada foi realizada no fim de semana no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri (SP)

São Paulo (SP) - Após a experiência inédita de competir no Mundial de Kart, em Le Mans (FRA), o curitibano Pedro Aizza (Promax Bardahl/GM Motorsport) desembarcou no Brasil e já teve um compromisso pela frente. Aizza disputou a oitava de dez etapas da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Mesmo lidando com dificuldades para chegar a tempo aos treinos, o piloto de 14 anos mostrou grande desempenho e garantiu o vice-campeonato. O título foi de Gabriel Gomez. O pódio teve ainda Lucas Staicco, Henrique Manhani, Mayke Naderer e Lucas Favaro.
Com pouco tempo para treinar, por conta de problemas pessoais e dificuldade para chegar a São Paulo, Pedro mais uma vez superou-se e deu show na pista. De quinto lugar na tomada de tempo, o piloto garantiu a segunda colocação na primeira bateria. Na corrida decisiva, outro excelente resultado, largando em sexto e terminando em segundo lugar outra vez. Gabriel Gomez foi o vencedor de ambas as corridas.
"Passei por dificuldades nos dias anteriores, como o falecimento de minha avó paterna e problemas para chegar em São Paulo, devido a um acidente na rodovia que liga Curitiba à capital paulista, que atrasou em três horas a viagem. Assim, perdi sessões valiosas de treinamento entre quinta e sexta (24 e 25), tendo menos treinos que os adversários", disse Pedro Aizza.
Foram corridas complicadas, porque o Kartódromo não tem muitos pontos de ultrapassagem. Além disso, o Gabriel Gomez estava realmente veloz nesta corrida. Temos mais duas etapas da júnior pela frente e briga será boa contra ele, que disputa comigo ponto a ponto as classificações em jogo no torneio", completou o dono do kart #35.
Mundial de Le Mans - Pedro Aizza competiu em outubro no Mundial de Kart realizado em Le Mans, na França, logo após disputar a Copa Brasil. Pedro perdeu o primeiro dia de treinos por atraso em seu voo, mas teve bom desempenho nas baterias e por pouco não chegou à final da competição, com os 30 melhores pilotos. Mesmo assim, foi uma oportunidade de aprendizagem no exterior. Assessoria de Imprensa: ZDL Sports

Mais informações:    Blog Bardahl

Lazer

Página 11 - Jornal Virtual Norte


ÚLTIMAS SEMANAS DO VERTICAL KIDS NO SHOPPING METRÔ TUCURUVI

Mais de 2.500 mil crianças já brincaram na piscina com mais de 240 mil bolinhas, no labirinto, tirolesa, escorregador e no muro de escalada

O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço de uma das atrações mais divertidas da região, o Vertical Kids. As famílias têm até o dia 6 de novembro para se aventurar na piscina com mais de 240 mil bolinhas, labirinto, muro de escalada, escorregador e tirolesa. A brincadeira fica ainda mais completa com a área reservada para duelar com cotonetes gigantes.
"O Vertical Kids já recebeu mais de 2.500 mil crianças. É o momento de aproveitar as últimas semanas da atração no shopping center, reunindo os amigos e familiares nas atividades que prometem não deixar ninguém parado", convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.
Quem é fã de muita adrenalina e aventura, vai amar escalar um muro com mais de seis metros de altura e encarar uma tirolesa com queda de 12 metros. O circuito traz também um labirinto com diferentes obstáculos e um escorregador que dá acesso à piscina de bolinhas. A atração segue no shopping center até o dia 6 de novembro. DIX Conteúdo e Relacionamento

Vertical Kids no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até o dia 6 de novembro / Local: Piso L1
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h
Valor: R$ 30 para 25 minutos
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo



Foto: divulgação

Água

Página 12 - Jornal Virtual Norte

SÃO PAULO NÃO TEM SÓ O SISTEMA CANTAREIRA

Nível das represas que abastecem SP

Represas nível Pluviometria no mês /
média hist. do mês
Guarapiranga 69,7% 29,8 / 115,1mm
Alto Cotia 80,4% 9,2 / 116,4
R. Grande (Billings) 82,2% 36,8 / 134,3
Rio Claro 101,9% 90,2 / 176,4
Tietê 81,8% 38,7 / 113,8
Cantareira 41,3% 29,4 / 129,4
Média do mês 76,21% 39,01 / 130,90mm
Média de setembro 84,26% 68,51 / 96,06mm
Média de agosto 87,15% 31,05 / 48,61mm
Média de julho 90,88% 86,13 / 56,41mm
Média de junho 90,88% 55,91 / 65,13mm
Fonte Sabesp - Dados de 31/10

Centro de Apoio ao Trabalhador - EMPREGOS



JORNAL VIRTUAL NORTE ®

ANO XII


Telefones de Emergência
Pronto Socorro - 192
Corpo de Bombeiros - 193
Defesa Civil - 199
Polícia Civil - 147
Polícia Militar - 190
GCM - 153
Prefeitura - 156
Disque Denúncia - 181
Procon - 151
CET - 1188
SUGESTÃO
Salve nossa página em Favoritos e tenha acesso a vários LINKs de utilidade pública.

Curtas

Página 13 - Jornal Virtual Norte

Política de Publicidade

A nossa política de publicidade é fundamentada no respeito aos nossos leitores da internet, que acessam nossas páginas buscando informações regionalizadas (zona norte de São Paulo) de utilidade pública, lazer e esporte, e sempre que possível linkadas.
Por princípio editorial, não comercializamos página inteira e janelas de propaganda (pop-up). Nosso modelo de diagramação permite que 1/3 de nossas páginas internas possam ser ocupadas com mensagens publicitárias no sistema de cms de altura por colunas (4). Nossas edições são publicadas na internet às sextas-feiras e as edições anteriores são mantidas pelo período de 12 meses, inclusive os anúncios. Diferente de outras publicações, onde se utiliza: preço máximo por clique, preço mínimo, taxa de clique, número de vezes, ordem de inserção, aliados a dificuldade do anunciante visualizar seu próprio anúncio, tudo isto com pagamento adiantado, a nossa proposta é que nossos anunciantes sejam vistos sempre que a página for aberta na internet, com preços justos e acessíveis, e a serviço de nossa comunidade.
Fale conosco!

Cartas










Este espaço está reservado para você, internauta. Envie sua reclamação ou sugestão para WhatsApp 11 96068-4766
Ecopontos na região:

Vila Guilherme
R. José Bernardo Pinto,1.480
Vila Sabrina
Av. do Poeta, 931

Santana
Av. Zaki Narchi, alt. do 360

Horário de funcionamento das 8 às 17h.
de 2ª. a 6ª.-feira e aos sábados até as 15h.

Voltar para a 1ª página
BANCAS DE JORNAL

Não é permitido a reprodução de textos, fotos e vídeos sem autorização prévia. Obrigado.