Dia dos
Pais

JORNAL VIRTUAL NORTE

1ª. semana de agosto de 2.023 - Ano XVI - Número 767 - www.jornalvirtualnorte.com.br


Edição
fechada
às 08h19

PREFEITURA x TAXISTAS

Prazo para o Cadastro no aplicativo SPTaxi - 15/08

Muda Brasil

Não compre sem
NOTA FISCAL.
O prejudicado é você!

TIETÊ PLAZA
LANÇA PROMOÇÃO
MÊS DOS PAIS

Dia dos Pais

13 de agosto,
domingo

Museu da Presença

Shopping D


Edições Anteriores

4ª/jul 3ª/jul 2ª/jul 1ª/jul 5ª/jun 4ª/jun 3ª/jun 2ª/jun

Links de Utilidade Pública:    Prefeitura SP    Receita Federal    Nota Fiscal Paulista    Governo SP


Editorial

Página 2 - Jornal Virtual Norte






Não importa as consequências presentes e futuras sobre nosso jornal. Estaremos sempre junto da verdade e do povo do bem.

A censura oficial do Judiciário, que não respeita nossa Carta Magna, impõe a todos um patrulhamento ideológico, tirando um dos maiores patrimônios do jornalismo - a Liberdade de expressão em defesa da verdadeira democracia.




'Jornal Virtual Norte' é registrado sob nº 754.991 no 3º Ofício de Registros de Títulos e Documentos (Capital) e no INPI Inst. Nacional da Propriedade Industrial

AGENDA


Licenciamento / Veículos
Chapa 3 e 4 - AGOSTO 2.023


Ajuda Emergencial
Pagamentos -
Auxílio Brasil

Consulte: LINK


Dia dos Pais
13 /08 - domingo



Registrando

CPMI de 08/01

A Comissão Mista, do Senado e Câmara Federal, volta aos trabalhos da apuração dos responsáveis pelo vandalismo em Brasília.




Renegocia - Procon/SP

24/07 a 11/08
De 2ª a 6ª das 8 às 13h.
Atendimento presencial e internet
Rua Barra Funda, 970 - SP

Edição: Jornal Virtual Norte®
V. Medeiros - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 2986-8975
Diretor responsável: J. S. de Morais
https://www.jornalvirtualnorte.com.br

Siga o Jornal Virtual Norte no Twitter
Utilidade Pública todos os dias
Acesse

Publicidade

Simples 200 x 100


Fone 11 2986-8975


Acontece / Opinião

Página 3 - Jornal Virtual Norte


Prefeitura de São Paulo complementa regras do cadastro obrigatório para taxistas no aplicativo SPTaxi

Cadastro na plataforma deve ser feito até 15 de agosto. Após essa data, documento terá formato exclusivamente eletrônico e por meio do aplicativo. Uso do SPTaxi segue facultativo

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Departamento de Transportes Públicos (DTP), publicou, nesta terça-feira (06/06) a portaria SMT/SETRAM/DTP n.º 078/2023, que complementa as regras de cadastro obrigatório dos taxistas o SPTaxi, aplicativo oficial da gestão municipal voltado exclusivamente para taxistas e seus passageiros.

Os taxistas deverão fazer o cadastro obrigatório no aplicativo até 15 de agosto de 2023, por meio do portal institucional do SPTaxi, ou presencialmente nos postos de atendimento personalizado do SPTaxi (leia mais abaixo).

A portaria determina que, a partir de 16 de agosto de 2023, somente poderão renovar o Condutax aqueles taxistas que comprovadamente tiverem o processo de cadastramento na plataforma SPTaxi concluído. O cadastro dos taxistas no aplicativo tem como finalidade permitir o acesso on-line ao Condutax, que passará a ter formato exclusivamente eletrônico e por meio do SPTaxi também a partir de 16 de agosto.
Utilização do aplicativo é facultativa
A utilização da plataforma segue sendo facultativa, ou seja, não há qualquer obrigatoriedade de utilização do SPTaxi. Os taxistas têm total liberdade para trabalhar e fazer corridas normalmente sem utilização do aplicativo.

Os taxistas que desejarem habilitar-se para realizar corridas pelo aplicativo deverão agendar junto à Taksim, empresa que gerencia o SPTaxi, a instalação do desacoplador. O dispositivo realiza a conexão direta entre o taxímetro e o celular cadastrados no SPTaxi, proporcionando aos taxistas e passageiros corridas pagas com o valor exato que está registrado no taxímetro. O desacoplador será disponibilizado gratuitamente pela empresa gestora do SPTaxi e sua instalação também não terá custo.
Além disso, com a instalação do desacoplador, os taxistas passarão a ter o alvará de estacionamento de seus veículos em formato digital, sem necessidade de manter a versão impressa do documento.

Já os taxistas que não quiserem utilizar o SPTaxi para a realização de viagens poderão continuar realizando a renovação do alvará de estacionamento normalmente junto ao DTP da mesma forma que já ocorre atualmente, sem intermédio do SPTaxi, mantendo o documento no formato físico. Neste caso, não será necessária a instalação do desacoplador, mas o taxista não poderá realizar corridas pelo aplicativo. (cont.)

Acontece / Opinião

Página 4 - Jornal Virtual Norte

Prefeitura de São Paulo complementa regras do cadastro obrigatório para taxistas no aplicativo SPTaxi (cont.)

Cadastro
Primeiramente, os taxistas deverão realizar o cadastramento obrigatório no aplicativo por meio do portal institucional do SPTaxi ou presencialmente nos postos de atendimento personalizado do SPTaxi até 15 de agosto de 2023.
Para se adequar à legislação é muito simples, basta seguir os seguintes passos:

- Acesse o portal SPTaxi no endereço https://sptaxi.prefeitura.sp.gov.br/;
- Clique no ícone "Quero ser condutor SPTaxi" e em "Cadastre-se";
- Preencha o formulário com as informações solicitadas e siga as instruções;

Postos de atendimento presencial do SPTaxi
O taxista também pode comparecer e um dos postos de atendimento presencial do SPTaxi, nos seguintes endereços: - Departamento de Transportes Públicos (DTP): Rua Joaquim Carlos, nº 655, Bloco “C”, Pari;
- Sindicato dos Taxistas Autônomos de São Paulo (Sinditaxi): Rua Estado de Israel, 833, Vila Clementino (Secom)
DA REDAÇÃO

Divulgado nas mídias televisivas, o prazo para os taxistas de SP se inscreverem no aplicativo SPTaxi da Prefeitura de São Paulo.
Segundo o release acima, da Secretaria de Comunicação, traz uma série de conflitos.
Primeiro, é obrigatório para obter o Condutax e, ao mesmo tempo não é. A documentação vai continuar sendo emitida em papel, portanto a digital poderia ser uma opção.
Segundo, a Constituição Federal garante a livre concorrência entre empresas. A SPTaxi é apenas mais uma concorrente da 99 e do Uber.
Existe um Processo no Tribunal de Justiça.

Mandado de Segurança Cível
Processo 1020220-37.2.023.8.26.0053
1ª Vara da Fazenda Pública
Pedido sobre obrigatoriedade do Condutax digital.


 

JORNAL VIRTUAL NORTE®

WhatsApp (11) 99900-9804

Opiniões, Sugestões e Reclamações:
deixe seu recado. Obrigado



Litoral Plaza

Página 5 - Jornal Virtual Norte


Foto: Divulgação

Serviço
Show 'Tributo ao Rei do Pop' no ‘Litoral Food Festival’
Quando: 5 de Agosto, às 19h
Onde: Litoral Plaza, Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511, Xixová, Praia Grande

Mais informações podem ser conferidas no     Link
Tributo ao Rei do Pop estreia programação musical do 'Litoral Food Festival', neste sábado (5), em Praia Grande

Show de Rodrigo Teaser, cover oficial do astro Michael Jackson, será ao vivo, na Praça de Eventos do Litoral Plaza, às 19h

Um dos principais intérpretes do lendário astro Michael Jackson se apresentará neste sábado (5), no ‘Litoral Food Festival’, às 19 horas, no Litoral Plaza, em Praia Grande. Rodrigo Teaser subirá ao palco para encantar a todos com o show 'Tributo ao Rei do Pop'.
Com seu incrível talento, Teaser tem conquistado fãs recriando a magia e o legado deixado pelo rei do pop. O espetáculo é dirigido por Lavelle Smiths, coreógrafo oficial de Michael Jackson, e apresenta uma produção impecável com uma equipe de dançarinos espetaculares. O show promete transportar o público para a era de ouro da música pop. Os fãs podem esperar por uma noite inesquecível, repleta de hinos atemporais como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" e muitos outros sucessos que marcaram a carreira do astro.
A entrada é gratuita, mas quem quiser acompanhar a apresentação ainda mais de perto, deve levar 1 quilo de alimento não perecível. Todas as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

'Litoral Food Festival'
Prepare-se para uma experiência gastronômica única na 2ª edição do 'Litoral Food Festival'. Criatividade, inovação e bons temperos se unem em uma competição que promete encantar os paladares mais exigentes. O evento, que acontece até o dia 26 de agosto, conta com pratos e sobremesas com preços promocionais e exclusivos desenvolvidos pelos lojistas de alimentação do empreendimento.
Com a temática ‘Vinhos’, todos os participantes desenvolveram pratos que combinam com algum tipo da bebida. E mais! Uma das novidades deste ano do Litoral Food Festival é que a ação foi dividida em duas etapas: votação de júri especializado que escolherá as refeições para disputa da semifinal, no dia 12. E votação popular com três pratos principais e três sobremesas para a grande final, no dia 26. A votação será apenas no site do empreendimento.
Assessoria de Imprensa – Litoral Plaza / Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

Litoral Plaza

Página 6 - Jornal Virtual Norte

Tributo ao Rei do Pop estreia programação musical do 'Litoral Food Festival' - Agenda

Shows - Um dos pontos altos e aguardados do 'Litoral Food Festival' é a agenda de shows gratuitos aos finais de semana, na Praça de Eventos do shopping.
Para estrear a programação, no dia 5 (sábado), às 19 horas, Rodrigo Teaser subirá ao palco do evento para encantar a todos com o show 'Tributo ao Rei do Pop'. Rodrigo é brasileiro e reconhecido internacionalmente pela Sony Music como um dos principais intérpretes do astro Michael Jackson. Inclusive, o espetáculo é dirigido por Lavelle Smiths, coreógrafo oficial do rei do pop. O público pode aguardar por hinos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White", entre outros.
Já para os apaixonados, a dica é o show da Thalita Pertuzatti, no dia 19 (sábado), às 19 horas. Considerada a Whitney Houston brasileira, a cantora homenageará a diva do pop com os clássicos "I Will Always Love You", "I Have Nothing", "I Wanna Dance With Somebody", e outros.
E para fechar a programação de shows, Xande de Pilares levará toda a magia do samba para o público no dia 26 (sábado), às 19 horas. "Deixa Acontecer", "Tá Escrito" e "Brincadeira Tem Hora" são algumas das músicas que estarão no repertório do artista.
A entrada para todos os shows é gratuita, mas quem quiser acompanhar as apresentações ainda mais de perto, deverá levar 1 quilo de alimento não perecível. Todas as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.
Sobre o Litoral Plaza
Considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, o Litoral Plaza é há mais de 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público. Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, lojas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo, escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.
Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.
Contato pelo telefone (13) 3476-2000. Para outras informações, acesse www.litoralplaza.com.br.
Assessoria de Imprensa – Litoral Plaza
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

Shopping D

Página 7 - Jornal Virtual Norte

SHOPPING D CRIA MUSEU DA PRESENÇA NA SEMANA DO DIA DOS PAIS

Espaço homenageia as famílias celebrando histórias reais sobre as várias formas de paternidade e convida o visitante a integrar a exposição com suas próprias experiências

São Paulo, 4 de agosto de 2023 – O Shopping D convida São Paulo a entrar no universo da paternidade real com o Museu da Presença. A exposição chega ao empreendimento na semana do Dia dos Pais, celebrando a família com fotos, vídeos e áudios que mostram a paternidade nas suas diferentes formas e expressões. Os visitantes são convidados também a participar da mostra fazendo fotos em um espaço instagramável ou mandando imagens e áudios de quem quiserem homenagear nesse dia em que se comemora o amor e o cuidado.
“Somos o shopping de todas as famílias e convidamos nosso público a conhecer outras realidades de paternidade, celebrando o afeto e o compromisso das famílias. O Museu da Presença conta essas histórias que vão muito além de papéis sociais normativos convidando também à reflexão sobre os impactos da ausência do pai biológico e abrindo espaço para cada visitante contar a sua história familiar“, diz Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D.
Mais de 5 milhões de brasileiros não têm o nome paterno no seu RG e vivem a família com mães solo, avós, tios, padrastos ou outras pessoas. Somente no ano passado, o número de recém-nascidos sem registro do nome do pai passou de 164 mil no Brasil. O Museu da Presença expõe os números do abandono no país, os relatos das mães e os impactos psicológicos nas famílias, além das narrativas das pessoas que preenchem o lugar deixado pelos pais biológicos com paternidade real.
A mostra traz também um espaço instagramável, onde cada visitante pode fazer fotos com a pessoa que quer homenagear nessa data tão especial e deixar sua história sobre a real paternidade vivida desde a infância. Quem não puder levar o homenageado até o Shopping D também pode participar enviando fotos com o seu amor paterno e um áudio com 10 segundos respondendo a pergunta: O que e quem é paternidade para você? As histórias ganham destaque nas redes sociais do Shopping D e passam a integrar o Museu da Presença.
O Museu da Presença acontece de 7 a 13 de agosto, das 10h às 22h de segunda-feira a sexta-feira, e de domingo das 14h às 20h, no Piso 2 do Shopping D.
DIX Conteúdo e Relacionamento
Museu da Presença no Shopping D
Quando: 7 a 13 de agosto
Horário: das 10h às 22h, de segunda-feira a sexta-feira, e de domingo das 14h às 20h
Onde: Piso 2 / Evento gratuito
Avenida Cruzeiro do Sul, 1100 - São Paulo - SP.
Sobre o Shopping D
Há 28 anos, o Shopping D é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão em grupo - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o "D" é pet friendly. Além das âncoras e de uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o 'Boteco D' com os restaurantes Mocotó no D e Cruzeiro's Bar. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o T-Rex Park, o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, estacionamento com 800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Para mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

Dia dos Pais no Tietê Plaza

Página 8 - Jornal Virtual Norte

TIETÊ PLAZA LANÇA PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS COM COMPRE E GANHE DE VINHO

Shopping center turbina a comemoração da data especial em campanha que presenteia com opções de vinho branco, tinto e rosé

São Paulo, 3 de agosto de 2023 – O Tietê Plaza prepara um presente para este Dia dos Pais ficar ainda mais especial. De 5 a 20 de agosto, o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento realiza campanha promocional Mês dos Pais que oferece vinho branco, tinto e rosé para os homenageados celebrarem com muito sabor e requinte. Para garantir o mimo extra, os clientes que realizarem R$ 400 em compras nas lojas do shopping center no período podem trocar as notas fiscais pela bebida.
“Essa é a oportunidade perfeita para tornar o momento ainda mais especial e presentear quem está ao nosso lado representando a figura paterna. Vamos juntos retribuir esse amor e dar um toque especial na homenagem de quem merece ", diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza.
Os clientes devem apresentar as notas fiscais totalizando R$400 no balcão de atendimento, localizado no 1º Piso, ou cadastrar no aplicativo Prizor, para retirar um dos vinhos. Os pais podem apreciar o presente do Tietê Plaza com refeições como churrasco, pizzas e panquecas com o vinho tinto ou camarão grelhado, talharim e risotos com o vinho branco. Já com o vinho rosé os acompanhamentos podem ser saladas e mariscos. Todos os vinhos são secos e de uvas nativas de Portugal. O brinde é limitado a uma unidade por CPF e a promoção é válida no período da campanha ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento. DIX Conteúdo e Relacionamento

Mês dos Pais no Tietê Plaza
Quando: 5 a 20 de agosto
Mecânica: R$400 em compras o cliente ganha um vinho branco, tinto ou rosé
Cadastro das notas fiscais: 1º Piso, das 12h às 21h, ou pelo aplicativo Prizor
Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - São Paulo



LOJA ROSA DO TIETÊ PLAZA É PRORROGADA DEVIDO AO SUCESSO DE PÚBLICO

Ainda dá tempo de conferir os detalhes da Loja Rosa do Tietê Plaza. Devido ao sucesso do espaço inspirado no universo das bonecas, o shopping center prorroga a experiência, que conta com diferentes cenários com banheira de bolinhas, espelho camarim, divã, paredes com pelúcias, puffs e caixa de boneca para fazer fotos e vídeos criativos. A atração é gratuita e fica no 1º Piso do empreendimento.

Experiência única para curtir em família, a Loja Rosa oferece um momento nostálgico para todas as idades, com cenários para estimular a criatividade dos visitantes. O espaço funciona no mesmo horário do shopping center: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. O público ainda aproveita o passeio para conferir o filme Barbie nas telonas da Cinemark do Tietê Plaza.
DIX Conteúdo e Relacionamento

Cinema Tietê Plaza

Página 9 - Jornal Virtual Norte

TIETÊ PLAZA ESTREIA BARBIE, O FILME MAIS AGUARDADO DE JULHO

São Paulo, 18 de julho de 2023 – O Tietê Plaza, life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento, convida o público de todas as idades para conferir a estreia do filme Barbie no próximo dia 20. A boneca mais amada do mundo se aventura com Ken no mundo real, o que acaba fazendo com que ela supere desafios, explore os novos costumes e se adapte às pessoas desse novo universo. Os fãs de adrenalina conferem Indiana Jones e a Relíquia do Destino e Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 e quem gosta de terror não pode perder Sobrenatural: A Porta Vermelha. As crianças se divertem com Elementos e a programação da Cinemark continua com The Flash, Os Aventureiros - A Origem e Perdida.
A família já pode garantir o melhor lugar para assistir Barbie! Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais.
Confira os filmes em cartaz no Tietê Plaza:

Barbie (a partir de 20 de julho)
Depois de sair da Barbielândia, Barbie se arrisca com Ken para uma aventura no "mundo real", onde faz descobertas e explora o novo mundo.
Gênero: Aventura e comédia / Duração: 114 minutos

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1
Ethan Hunt e sua equipe participam de uma missão super perigosa e para cumpri-la eles precisam rastrear uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade, com isso uma corrida mortal começa e ao mesmo tempo Ethan é forçado a considerar que nada pode importar depois que é confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso.
Gênero: Ação / Duração: 155 minutos
Perdida
Em Perdida acompanhamos a história de Sofia, uma menina determinada e segura de si, que vive no Rio de Janeiro, tem pavor da palavra casamento e os únicos romances que vive são dos livros que tanto ama. Mas isso tudo muda no dia que compra um celular novo que a leva para o século XIX no Brasil. Perdida em uma época estranha, sem saber como e quando voltar para o ano de 2022, acaba sendo acolhida pela família Clarke, dona de uma grande propriedade. Com ajuda do lorde Ian Clarke, Sofia tenta achar alguma maneira de voltar para sua casa, mas o que ela não esperava era encontrar seu conto de fadas em um século que não é seu.
Gênero: Fantasia, romance / Duração: 115 minutos

Os Aventureiros – A Origem
Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam ideia do que estava por vir na excursão da escola. Quando Luccas decide invadir o laboratório do recém desaparecido cientista Honório Flacksman, o grupo é levado para outra dimensão, a Cidade da Alegria. Lá, são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente sumiço do mapa das Pedras do Poder e uma grande aventura começa.
Gênero: Aventura / Duração: 85 minutos

Indiana Jones e a Relíquia do Destino
Em 1969, o arqueólogo e aventureiro americano Indiana Jones está prestes a se aposentar em meio ao cenário da Corrida Espacial. Jones e sua afilhada, Helena, estão preocupados com o fato de o Governo dos Estados Unidos ter recrutado ex-nazistas para ajudar a vencer a União Soviética na competição para chegar ao espaço. Enquanto isso, Jürgen Voller, um membro da NASA e ex-nazista envolvido com o programa de pouso na lua, deseja mudar o mundo de acordo com os seus ideais duvidosos.
Gênero: Ação, aventura / Duração: 142 minutos

Elementos
O filme apresenta a Cidade dos Elementos, um lugar onde a água, fogo, terra e ar convivem em harmonia, mas com a condição de nunca se misturarem. Entre os moradores, tem Faísca, uma jovem bastante esquentadinha e representante do fogo, e Gota, um rapaz tranquilo que representa a água. De maneira inesperada, esses dois se conhecem e, ao decidirem quebrar a rígida regra local, vivenciam uma nova e bonita história de descobertas.
Gênero: Animação, aventura / Duração: 102 minutos (cont.)

Cinema Tietê Plaza

Página 10 - Jornal Virtual Norte

TIETÊ PLAZA ESTREIA BARBIE, O FILME MAIS AGUARDADO DE JULHO (cont.)
Sobrenatural: A Porta Vermelha
Após 10 anos dos assustadores acontecimentos com sua família, Josh ainda sente que algo os persegue. Na faculdade de Artes, seu filho Dalton foi estimulado a desenhar algo marcante da vida. Assustado com as imagens que vem à cabeça, o jovem enfrenta o passado sombrio de sua família e uma série de novos e mais horríveis terrores que se escondem atrás da porta vermelha.
Gênero: Suspense, terror / Duração: 107 minutos

The Flash
Barry Allen decide viajar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e a condenação injusta de seu pai pelo crime. Mas, ao realizar isso, Allen precisa encarar as consequências catastróficas e se vê preso em um efeito borboleta, viajando entre mundos diferentes do seu. Para voltar ao seu plano original, Flash contará com ajuda de versões diferentes de seus amigos heróis.
Gênero: Ação, aventura / Duração: 144 minutos

Sobre o Tietê Plaza
O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo. São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback, Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food, além de serviços especiais do Espaço Cliente. Administrado pela SYN, o Tietê Plaza fca na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, e é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba.
DIX Conteúdo e Relacionamento
Alfândega da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos promove 3º leilão do ano

Propostas serão recebidas até as 20h do dia 7 de agosto

A Receita Federal realizará, no dia 8 de agosto, o leilão nº 0817600/000003/2023 para pessoas físicas e jurídicas com mercadorias apreendidas ou abandonadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O leilão será realizado de forma eletrônica.
São 91 lotes no total, sendo 49 com a possibilidade de participação de pessoas físicas, 31 para pessoas jurídicas e 11 de resíduos.
Os dias de visitação para pessoas físicas ocorrerá nos dias 31 de julho e 4 de agosto. Já para pessoas jurídicas será nos dias 1º, 2 e 3 de agosto. O horário para a visitação será das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, no Setor de Perdimento, localizado ao lado do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
O período de recebimento das propostas será das 8h do dia 31 de julho até as 20h do dia 7 de agosto. A participação no leilão eletrônico se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico", acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta gov.br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.
O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser consultados por meio do site da Receita Federal neste     Link     (Receita Federal)

Água

Página 11 - Jornal Virtual Norte

SÃO PAULO NÃO TEM SÓ O SISTEMA CANTAREIRA

Nível das represas que abastecem SP

Represas nível Pluviometria no mês /
média hist. do mês
Guarapiranga 67,1% 6,4 / 41,2
Alto Cotia 91,6% 12,2 / 47,5
R. Grande (Billings) 96,1% 9,8 / 53,5
Rio Claro 41,2% 47,4 / 89,5
São Lourenço 70,2% 23,0 / 76,5
Tietê 67,3% 10,2 / 49,7
Cantareira 78,9% 4,8 / 44,0
Média de julho 73,20% 16,25 mm / 57,41 mm
Média de junho 79,47% 47,30 mm / 65,18 mm
Média de maio 80,25% 41,25 mm / 77,71 mm
Média de abril 83,00% 117,88 mm / 102,00mm
Fonte Sabesp - Dados de 31/07

Centro de Apoio ao Trabalhador - EMPREGOS



JORNAL VIRTUAL NORTE ®

ANO XVI


Telefones de Emergência
Pronto Socorro - 192
Corpo de Bombeiros - 193
Defesa Civil - 199
Polícia Civil - 147
Polícia Militar - 190
GCM - 153
Prefeitura - 156
Disque Denúncia - 181
Procon - 151
CET - 1188
SUGESTÃO
Salve nossa página em Favoritos e tenha acesso a vários LINKs de utilidade pública.

3

Curtas

Página 12 - Jornal Virtual Norte

A nossa política de publicidade é fundamentada no respeito aos nossos leitores da internet, que acessam nossas páginas buscando informações regionalizadas (zona norte de São Paulo) de utilidade pública, lazer e esporte, e sempre que possível linkadas.
Por princípio editorial, não comercializamos página inteira e janelas de propaganda (pop-up).
Nosso modelo de diagramação em 4 colunas permite que nossas páginas internas possam ser ocupadas com mensagens publicitárias. Tamanho padrão: Simples 200 x 100 (2 por página) e Rodapé 400 x 100 pixels (1 por página).
Nossas edições são publicadas na internet às sextas-feiras e as edições anteriores são mantidas pelo período de 12 meses, inclusive os anúncios.
Diferente de outras publicações, onde se utiliza: preço máximo por clique, preço mínimo, taxa de clique, número de vezes, ordem de inserção, aliados a dificuldade de o anunciante visualizar seu próprio anúncio, tudo isto com pagamento adiantado, a nossa proposta é que nossos anunciantes sejam vistos sempre que a página for aberta na internet, com preços justos e acessíveis, e a serviço de nossa comunidade.

Contatos: fone 11 2986-8975
Cartas










Este espaço está reservado para você, internauta. Envie sua reclamação ou sugestão para WhatsApp 11 99900-9804
Ecopontos na região:

Vila Guilherme
R. José Bernardo Pinto,1.480
Vila Sabrina
Av. do Poeta, 931

Santana
Av. Zaki Narchi, alt. do 360

Horário de funcionamento das 8 às 17h.
de 2ª. a 6ª.-feira e aos sábados até as 15h.

Voltar para a 1ª página
BANCAS DE JORNAL

Não é permitido a reprodução de textos, fotos e vídeos sem autorização prévia. Obrigado.